Aumentar o limite do cartão de crédito BB pela internet

Tem horas que o limite do cartão de crédito parece não ser o suficiente para nada, principalmente se você está planejando fazer uma reforma na casa ou uma viagem, por exemplo. Nessas horas, o cliente fica sempre um pé atrás para ir até a agência e pedir um aumento de limite no cartão de crédito, pois não sabe o que precisará levar e tem medo de levar um não.

Felizmente, quem é cliente do Banco do Brasil tem a possibilidade de aumentar o limite do cartão de crédito sem precisar ligar para a central de atendimento ou ir até uma das agências do banco, basta ter limites disponíveis, ou seja, essa função não dará certo se você tem muitos empréstimos na conta ou não é um cliente que tem pago suas contas em dia.

Aumentando o limite do cartão na internet

Agora que você sabe que isso é possível, vamos explicar porque nem todos os clientes conseguem fazer a solicitação e como isso é possível.

No entanto, nem todos os clientes tem acesso ao BB pela internet. Caso você não tenha, acesse: Como criar uma senha do BB para acessar a conta pela internet.

O Banco do Brasil, assim como outros bancos nacionais, permitem que o cliente faça a transferência de limites entre o cartão de crédito, o CDC e o cheque especial. Com isso, clientes que possuem esses limites podem fazer a transferência um para o outro. Por exemplo: Digamos que o cliente X tem um limite do cheque especial de 500 reais e o cartão de crédito tem um limite de 2000 reais, mas deseja aumentar 400 reais para fazer uma compra. Nesse caso, o cliente pode transferir 400 reais do cheque especial para o limite do cartão. O resultado ficará da seguinte forma: Cheque especial com limite de 100 reais e cartão de crédito com limite de 2400 reais. Essa mesma transação pode ser feita inversa ou utilizando o limite do CDC.

Qual o procedimento no site do BB?

Acesse o site www.bb.com.br, entre com suas credenciais, selecione a opção “limites”, seguido da opção “transferência de limites entre cheque especial/cartão de crédito/CDC” e faça a sua transação favorita.

Para maiores informações, ligue para a central de atendimento do Banco do Brasil, através do telefone: 0800 729 0001.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.