Bradesco – Como fazer a troca de bancos para receber o salario

Pouca gente sabe que o pagamento do salário pode ser realizado em qualquer instituição bancária que o funcionário quiser e não no banco onde a fonte pagadora escolheu, por exemplo, o funcionário de uma empresa teve sua conta salário criada no banco A e o seu desejo era receber no banco B, basta que esse funcionário solicite a transferência do seu salário para o banco B. Esse é um direito de quem tem conta salário desde 2006, tanto para quem trabalha como servidor público ou funcionário privado.


Quem deseja começar a receber o seu salário do Bradesco deve seguir alguns simples passos:

Cliente Bradesco: Caso você seja um cliente do Bradesco, mas não recebe os seus proventos nessa conta. Preencha um formulário de transferência de salário, leve até o banco onde atualmente o seu salário está sendo compensado e guarde o protocolo da operação. Em até 5 dias uteis a transferência precisará ser realizada. Depois disso e se tudo correr de acordo no mês seguinte você já começará a receber no Bradesco.

Quem não é cliente: Se você ainda não é cliente do Bradesco será preciso abrir uma conta corrente levando os documentos de CPF, RG, comprovante de renda e de residência e aguarde até a conta ser liberada. Depois disso você poderá seguir os passos do “Cliente Bradesco” para receber o seu salário no novo banco.

Importante: Para que o deposito do salário seja realizado na conta do Bradesco já no próximo pagamento é preciso que o pedido de transferência seja realizado em no mínimo 5 dias úteis antes da data do pagamento.


Outro detalhe importante é que esse serviço é totalmente gratuito e não pode ser cobrado nenhuma taxa em ambos os bancos, qualquer cobrança deve ser contestada. Outras informações no site: www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/outros/transferencia-automatica-de-salario-para-o-bradesco.shtm.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.