Portabilidade de salário Bradesco | Como transferir seu benefício

Você sabia que é possível fazer a portabilidade de salário para o Bradesco totalmente de graça?. Isso mesmo, se a empresa onde você trabalha faz pagamentos no banco do Brasil, por exemplo, você pode transferir para o Bradesco ou outros bancos.


A portabilidade para o banco escolhido pelo funcionário é um direito desde 2006, quando foi criada uma lei especifica sobre o assunto. Dessa forma, tanto o funcionário público quanto o privado poderá decidir em qual instituição bancária receber.

Se você tem interesse nos serviço do banco Bradesco, porque não fazer a portabilidade gratuita para lá?

Outras opção de portabilidade que vale a pena é a do Banco Inter. Entretanto, o banco não possuí agencias físicas. Dessa forma, você deverá enviar toda a documentação através do aplicativo gratuito.

portabilidade de salario para o banco bradesco





Portabilidade de salário para o Bradesco. Como fazer?

A portabilidade de salário Bradesco é diferente para quem é cliente e não clientes. Todavia, nós temos um tutorial para cada caso. Confira:

Cliente Bradesco: Se  você já é um cliente do Bradesco, mas não recebe os seus proventos nessa conta, siga os passos:

  • Acesse a sua conta Bradesco pelo aplicativo ou pelo site do banco;
  • Em seguida, insira as suas informações de agência, conta bancária e senha;
  • No menu correspondente a portabilidade, informe os dados da conta onde o seu salário está sendo depositado mensalmente. Insira também o nome e CNPJ da fonte pagadora;
  • Pronto! A partir do próximo mês, você já começará a receber o seu salário na sua conta Bradesco.

Quem não é cliente: Apenas clientes do banco podem fazer a portabilidade. Desse modo, abra a sua conta gratuita através do aplicativo do Bradesco ou procure uma agência mais próxima.

Veja também: Receba 10 reais de bônus para criar uma conta no Picpay

No ato da abertura, tenha em mãos um comprovante de residência, de renda e os seus documentos pessoais. Após concluir o cadastro, siga o passo a passo para quem já é cliente.

Quanto tempo demora para fazer a portabilidade?

Para que o deposito do salário seja realizado na conta do Bradesco já no próximo pagamento, é preciso que o pedido de transferência seja realizado em no mínimo 5 dias úteis antes da data do pagamento.

Outro detalhe importante, o serviço de portabilidade de contas bancárias esse é totalmente gratuito e não pode ser cobrado nenhuma taxa em ambos os bancos, qualquer cobrança deve ser contestada.

Se precisar de mais ajuda, acesse o site: https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/portabilidade-de-salario.shtm.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.