Cancelar a assinatura da Claro TV

A Claro TV oferece o serviço de TV por assinatura no Brasil, mas muitos dos seus clientes não estão contentes com o serviço prestado e querem fazer o cancelamento da assinatura.


A empresa oferece vários pacotes para atrair novos clientes e manter os que já estão utilizando o serviço. Há planos bem básicos que são compostos apenas dos canais abertos e de rádios, onde o cliente apenas assiste a canais pagos quando os mesmos estão abertos para degustação. No entanto, existem planos medianos com vários canais disponíveis por um valor mais acessível. Por fim, a empresa também oferece os pacotes “famílias” com toda a programação disponível.

Confira todos os pacotes de canais disponíveis na Claro TV.

Seja qual for o pacote escolhido pelo cliente, o mesmo pode solicitar a compra de canais avulsos, tais como: PFC, combate, Telecine, HBO e outros.

CANCELAMENTO DA CLARO TV

claro tv cancelamento
O cancelamento da Claro TV deve ser feito via telefone na central de atendimento.

Todos os serviços de televisão oferecidos pela Claro TV não são exclusividade da empresa, todas as outras empresas do mesmo segmento oferecem serviços e planos similares. Com isso, o cliente não tem motivos para continuar com algum serviço se o concorrente oferece um preço melhor e outros benefícios.


Caso o cliente opte pelo cancelamento da claro TV, o cliente pode ligar para o telefone 106 99 e solicitar a interrupção do serviço.

Ao ser direcionado para um atendente, você receberá várias propostas para continuar com a empresa, dentre elas: Algumas reduções de valores por certo período de tempo, degustação de alguns canais por um certo período de tempo, dentre outros.

Se você não estiver interessado em nenhuma das propostas do atendente, apenas insista com o cancelamento.

É importante lembrar que o cancelamento completo da Claro TV não quita débitos que você tenha com a empresa e em alguns casos também poderão haver multas de fidelidade com a empresa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.