Como cancelar a Claro TV | Cancele pela internet sem falar com atendente

A Claro TV oferece o serviço de TV por assinatura no Brasil, mas muitos dos seus clientes não estão contentes com o serviço prestado e querem fazer o cancelamento da assinatura. O objetivo principal desse texto é te ensinar como cancelar a Claro TV.

O procedimento de cancelamento da Claro TV pode ser feito de duas formas, na central de atendimento ou pelo site, sem falar com atendente.

A empresa oferece vários pacotes para atrair novos clientes e manter os que já estão utilizando o serviço. Há planos bem básicos que são compostos apenas dos canais abertos e de rádios, onde o cliente apenas assiste a canais pagos quando os mesmos estão abertos para degustação. No entanto, existem planos medianos com vários canais disponíveis por um valor mais acessível. Por fim, a empresa também oferece os pacotes “famílias” com toda a programação disponível.

Para conhecer a programação completa da Claro Tv, acesse o site da empresa.

Seja qual for o pacote escolhido pelo cliente, o mesmo pode solicitar a compra de canais avulsos, tais como: PFC, combate, Telecine, HBO e outros.

Como cancelar a Claro TV

cancelar a claro tv
O cancelamento da Claro TV deve ser feito via telefone na central de atendimento ou pelo site.

Todos os serviços de televisão oferecidos pela Claro TV não são exclusividade da empresa, todas as outras empresas do mesmo segmento oferecem serviços e planos similares, conheça os planos da Oi TV. Com isso, o cliente não tem motivos para continuar com algum serviço se o concorrente oferece um preço melhor e outros benefícios.

Veja também: Como cancelar a Sky ou pedir cancelamento da Oi TV.

Caso o cliente opte pelo cancelamento da claro TV, a primeira opção é ligar para a central de atendimento, no telefone: 10699.

Ao ser direcionado para um atendente, você receberá várias propostas para continuar com a empresa, dentre elas: Algumas reduções de valores por certo período de tempo, degustação de alguns canais por um certo período de tempo, dentre outros.

Se você não estiver interessado em nenhuma das propostas do atendente, apenas insista com o cancelamento.

Cancelando sem falar com atendente

A segunda opção é para os clientes que já estão determinados em cancelar a Claro TV e não querem ouvir propostas. Desse modo, acessa a página de cancelamento da Claro (https://www.claro.com.br/atendimento/cancelamento). Em seguida, selecione a opção “Claro residencial”.

Você será redirecionado para uma tela de login. Caso ainda não tenho cadastro, faça um registro rápido e localize a opção para cancelamentos.

O cancelamento da TV por assinatura da Claro feito pela internet não é imediato. Ou seja, será necessário aguardar uma ligação de confirmação ou esperar o sinal cair.

Através do site da Claro também dá para emitir a segunda via da Fatura.

É importante lembrar que o cancelamento completo da Claro TV não quita débitos que você tenha com a empresa e em alguns casos também poderão haver multas de fidelidade com a empresa.