Cancelar a assinatura da Oi TV | Cancelamento pela internet

Assim como todo serviço de assinatura mensal ou anual de TV por assinatura, cancelar a assinatura da Oi TV pode ser realizado diretamente do seu computador, sem ficar preenchendo formulários ou ligando diretamente para a central de atendimento.

Isso é possível graças as novas regras da Anatel, onde o cliente não precisa mais falar com os chatos atendentes para conseguir o cancelamento do serviço.

Atualmente a Oi TV é composto por três pacotes de canais diferentes. O Smart TV, que custa R$54,90. Em seguida, o plano Mix, que atualmente tem 166 canais. Por fim, os clientes podem assinar o total HD, composto por 188 canais, custando R$106,90 ao mês.

Sobre a Oi TV: A OI TV é um dos maiores serviços de TV por assinatura do Brasil e possui grandes vantagens se comparada com a Sky, que só mexe com TV.  Assim como a Claro TV e a Vivo TV,  a empresa oferece pacotes que incluem telefone fixo, internet Banda Larga, minutos para falar no celular e canais de TV.

Como cancelar a oi TV pela internet

cancelar oi tv pela internet

Com as mudanças da Anatel, os clientes da Oi TV poderão fazer o cancelamento diretamente no site da empresa, acessando o link: www.oi.com.br.

Em seguida, o cliente deverá fazer o login no serviço Minha Oi. Se ainda mão tiver cadastro, basta inserir o CPF, um e-mail e criar uma senha.

Na página, selecione a opção “cancelar serviço” e prossiga com as etapas do cancelamento do serviço.

Mesmo o cancelamento sendo feito de forma automática, um dos atendentes da Oi TV poderão te ligar para oferecer maiores vantagens em continuar com a empresa. Dessa forma, fica a seu critério aceitar ou não.

Cancelamento pela central

Na central de atendimento, o cancelamento da Oi TV deve ser realizado através do seguinte telefone: 106 31.

Após ser atendido por um funcionário, o titular da linha precisa ter em mãos o documento do CPF e RG e solicitar o cancelamento total ou parcial da fatura.

Como assim parcial? Se você deseja cancelar a TV por assinatura por completo será preciso solicitar o cancelamento do contrato. No entanto, se deseja cancelar somente um pacote, com por exemplo, o pacote do PFC, basta solicitar ao atendente.

É bom deixar claro que o cancelamento do serviço não apaga débitos anteriores a interrupção do serviço. A mesma regra vale para multas por fidelidade.

Se você é assinante de algum combo da Claro, você pode se interessar em como cancelar o Claro Controle ou a Claro conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.