Cancelar o cartão de crédito do Banco do Brasil (Ouro Card)

Após solicitar o cartão de crédito do Banco do Brasil, o correntista começa a usufruir de muitas facilidades para compras em lojas físicas e também através da internet, pois é o único método de pagamento que aceita parcelamento através da internet. No entanto, o cartão de crédito passa do céu para o inferno em poucos meses se o correntista não saber usá-lo com sabedoria, eu particularmente conheço pessoas que usaram todo o salário para pagar somente a conta do cartão de crédito, deixando conta de água, luz, telefone, mercado e outras sem quitar. Não vai querer entrar nessa onda não é mesmo?

Se você estiver seguindo esse caminho existem duas soluções. A primeira é parar e pensar na regrinha “Querer e Precisar“, você quer tal coisa, mas realmente precisa dela? Vai melhorar a sua vida?.

A segunda é o cancelamento. Para cancelar o cartão de crédito do Banco do Brasil existem duas maneiras, a mais simples é através do  0800-729-0722 (Telefone que aceita ligações de qualquer cidade do Brasil), também é possível cancelar o Ouro Carr em uma agência do Banco do Brasil.

Importante: O cancelamento do cartão não apaga as dívidas que você tem com o banco, sendo assim, não se esqueça de reservar o dinheiro necessário para quitar todas as dívidas na hora do cancelamento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.