Cancelar TV via Embratel | Claro TV como pedir cancelamento

Antes de ser comprada pela Claro, a TV por assinatura da Embratel era conhecida como Via Embratel. No entanto, atualmente os clientes da extinta empresa passaram para os serviços da Claro TV.

Desse modo, se você era um cliente antigo da Via Embratel e quer solicitar o cancelamento do seu serviço de TV por assinatura, nós temos um conteúdo exclusivo para cancelamento da Claro TV.

Em outras palavras, o restante desse conteúdo está totalmente desatualizado e não vai te ajudar muito. Se precisar entrar em contato com a empresa para solicitar o cancelamento, o pedido pode ser feito pela central de atendimento Claro.

Procedimento para cancelar TV via Embratel

via embratel como cancelar a tv

A Via Embratel é a TV por assinatura da Embratel que tem preços mais acessíveis comparados com outras operadoras de TV. No entanto, muitas pessoas desistem de assinar seus serviços e encontram dificuldades para cancelar TV via Embratel.

Outras operadoras: Como cancelar a Oi TV ou cancelar serviços da SKY

Você pode entrar em contato com a via Embratel via e-mail, para isso acesse o site oficial da empresa clique em contato. Outra forma de contatar com o serviço de cancelamento é via telefone, através do número 106.99.

A Via Embratel não pode cobrar taxas pelo cancelamento do serviço, a menos que você ainda não tenha completado o prazo de fidelidade. Nesse caso, é preciso pagar os meses restantes da multa.

Sabia que hoje em dia é possível fazer o cancelamento da TV por assinatura, linha de telefone ou internet sem precisar falar com um atendente. Clique aqui e saiba mais.

Claro TV compra TV Embratel

A compra da Via Embratel pela empresa Claro aconteceu no ano de 2012. De lá para cá, a empresa manteve boa parte dos clientes da antigo companhia e ainda conquistou milhares de outros clientes.

Através do site da Claro TV, o cliente consegue fazer a compra de novos pacotes, solicitar a segunda via da conta, chegar datas de abertura de canais para degustação e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.