Como cancelar o cartão do Sicredi

O Sicredi é uma cooperativa de crédito que oferece todos os serviços que um banco convencional oferece, incluindo cartões de crédito das bandeiras mais populares do Brasil.


Todos os cartões oferecidos pelo Sicredi são aceitos como cartão de débito. Para ativar a opção crédito é preciso que o cliente se dirija até a sua unidade e solicite uma revisão de crédito para saber se a opção está disponível em seu cadastro.

Com o cartão de crédito Sicredi ativado, o cliente poderá fazer compras em qualquer estabelecimento que aceita a bandeira impressa, desde que tenha limite disponível para tal.

No entanto, enquanto alguns clientes estão correndo atrás de liberar a opção crédito, outros querem fazer o cancelamento imediato do cartão Sicredi. Essa operação pode ser feita de duas opções diferentes, utilizando a central de atendimento ou visitando a sua agência.

Cadastre a sua senha da conta Sicredi para acesso no celular, veja como fazer.

Como realizar o cancelamento do Cartão Sicredi?

cancelar cartoes sicredi
Cartões Sicredi tem grandes vantagens, mas se não bem usados trazem dívidas aos clientes.

Não existem muitos segredos para realizar o cancelamento do cartão de crédito Sicredi. O modo mais eficaz é indo até a sua agência para receber todos os detalhes do cancelamento.


Outra opção bastante útil é ligar para a central de atendimento do cartão, através do telefone 0800 724 7220, selecionar a opção de cancelamento e seguir o passo a passo.

Seja qual for a opção escolhida, cancelar o seu cartão não apaga as dívidas que ficaram para trás. Desse modo, você continuará recebendo as cobranças de compras parceladas normalmente em seu endereço ou debitadas em sua conta até que as mesmas sejam quitadas.

Se ainda restaram dúvidas acerca do assunto, o próprio site do Sicredi tem uma central de atendimento que pode te ajudar, visite: https://www.sicredi.com.br/site/.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.