Extratos antigos do Banco do Brasil – Como conseguir?

Existem alguns casos em que extratos antigos da conta bancária são requiridos para a comprovação de algum dado ou por outro motivo qualquer.


Até pouco tempo atrás, para conseguir extratos antigos do Banco do Brasil era preciso ir até uma agência e solicitar a impressão.

Hoje em dia quem é cliente do Banco do Brasil pode solicitar extratos bancários de três maneiras diferentes, através do caixa eletrônico, agência ou do internet banking.

Extratos antigos do Banco do Brasil

Antigamente para conseguir extratos com mais de mais de 6 meses, o cliente precisaria se dirigir até uma agência bancária do Banco do Brasil, retirar uma senha para o atendimento e solicitar os extratos com um dos atendentes.

extrato do banco do brasil
Divulgação: Retirar extratos antigos do Banco do Brasil é útil e fácil.

Atualmente é muito simples, basta que o cliente acesse a sua conta bancária através do site do Banco do Brasil, através do endereço: www.bb.com.br, selecione a aba “Extratos” e escolher o ano e o mês do extrato que precisa.

Ainda não tem uma senha de acesso do Banco do Brasil para a internet? Então acesse a postagem ao lado e faça a sua agora mesmo: https://www.escolavonove.com/acessar-a-conta-do-banco-do-brasil-pela-internet-ou-celular/.


Leia tambémFazendo empréstimos com o nome no SPC
Como cancelar o cartão de crédito ItaúCard
Métodos de fazer empréstimos e pagar com o cheque pré-datado.

Experiência com pedido de extrato direto na agência do BB

Claro que hoje em dia ir até uma agência para solicitar o serviço de extratos antigos é a última opção, melhor é fazer via internet. Todavia, leia um pouco da minha experiência:

“Na última vez que precisei de um serviço desses no Banco do Brasil, exatamente no mês de fevereiro de 2013, o valor cobrado por cada extrato foi de R$2,00.

Acredito que hoje em dia o valor tenha sido reajustado, agora resta saber se para mais ou para menos.

A minha conta não tem nenhum beneficio. Desse modo, acredito que contas universitárias e poupanças tenha uma taxa bem menor de consulta de extratos antigos.”

Para mais informações sobre extratos do banco do Brasil, acesse o site: www.bb.com.br.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.