Como criar uma conta gratuita Netflix | Assistir Netflix de graça

Com o alto valor cobrado pelas prestadoras de TV por assinatura, a Netflix se tornou a queridinha do entretenimento brasileiro. Além de ser muito mais barata que a concorrência, a empresa não tem publicidade e basta dar um play para assistir o que quiser e a hora que quiser. Se você ainda não é cliente, nós vamos te ensinar como criar uma conta gratuita da Netflix.

O acesso gratuito à Netflix tem duração de 30 dias, após esse período se o cancelamento não for realizado, o cliente pagará conforme o plano que escolheu no cadastro.

No momento da edição deste texto, a Netflix oferece três opções de planos para os novos clientes.  O básico, com apenas 1 tela e custa R$21,90. No padrão, que aceita até duas telas simultâneas, o clique paga R$32,90 ao mês. No plano premium, o cliente tem direito a 4 telas simultâneas, por R$45,90 ao mês.

Como assinar conta gratuita Netflix

Para ter acesso a uma conta gratuita Netflix é muito fácil e todos os brasileiros que possuí cartão de crédito pode fazer a assinatura.

• Acesse a página oficial da Netflix, através do endereço: netflix.com;
  • Informe o seu endereço de e-mail e clique no botão “Experimentar de graça”, conforme imagem:

insira seu e-mail

• Na tela seguinte, clique no botão “continuar”;
  • Em seguida, informe uma senha de acesso e clique novamente em continuar;

• Na tela seguinte serão apresentados informações sobre os planos disponíveis, clique em “ver nossos planos”;
  • Em seguida, clique sobre o plano desejado. Lembre-se que se você não cancelar, o valor será cobrado na fatura seguinte;

• Depois de escolher a plano desejado, informe o número do seu cartão de crédito juntamente com as duas informações pessoais.
  • Por fim, clique no botão “Iniciar Assinatura”.

Feito isso, você terá 30 dias para aproveitar os serviços com uma conta gratuita Neflix.

A Netflix tem uma sessão exclusiva sobre documentários, você conhece os 10 tornados mais destruidores da história?

Como cancelar a conta Netflix e não ser cobrado?

Sabemos que a programação da Netflix pode não agradar a todos. Por isso, também vamos ensinar a cancelar a assinatura Netflix.

O cancelamento da conta gratuita Neflix pode ser realizada a qualquer altura, ou seja, logo no primeiro dia ou no dia 30, por exemplo.

Para fazer o cancelamento com um tutorial com imagens, acesse o link acima. Caso contrário, siga:

1. Acesse a sua conta Neflix através de um navegador ou do seu dispositivo móvel;
  2. Selecione um dos perfis criados;
  3. Em seguida, localize o nome do perfil no topo do site ou app, clique sobre ele e selecione a opção “conta”;
  4. No próximo passo, clique sobre o botão “cancelar assinatura”;
  5. Antes de efetivar o cancelamento, o site tentará negociar com você. Escolha entre continuar com o cancelamento ou reduzir o valor do seu plano atual;
  6. Por fim, se optou por cancelar, o serviço vai funcionar até o último dia do mês da assinatura.

Contato

Tentamos fazer os posts o maior completo possível, mas se mesmo assim precisar de ajuda, entre em contato conosco através do comentários ou ligue para a Netflix, no telefone: 0800 761 4631.

Através do aplicativo também é possível entrar em contato com a central de atendimento.