Como emitir a 2º via da Eletrobras Amazonas Energia

A Eletrobras Amazonas é a empresa responsável pela distribuição de energia para todo o estado do Amazonas. Sua fundação aconteceu no ano de 1895, quando a empresa apenas era chamada de Eletrobras. Hoje em dia, a empresa está presente em todas as tecnologias, oferecendo serviços online aos clientes, incluindo a possibilidade da retirada da segunda via.


Eletrobras Amazonas: A empresa é responsável pela energia elétrica de praticamente todas as cidades do estado do Amazonas, levando luz aos cantos mais extremos do Brasil e tornando a vida de milhões de moradores do estado muito mais cômoda e avançada.

Com o acesso à energia elétrica, os moradoras tem acesso à internet, podem carregar celulares, televisão e rádio e todas as comodidades que uma empresa de energia pode oferecer.

Retirar a 2º via da conta da Eletrobras Amazonas

eletrobras retirada da segunda via
Página para fazer o login e retirar 2º via da Eletrobras Amazonas.

Hoje em dia, é muito comum que as pessoas convertam os boletos recebidos em faturas online, garantindo a economia de papel, um meio ambiente mais limpo e uma organização melhor.

Por esse e outros motivos, a Eletrobras Amazonas lançou uma ferramenta online que permite que seus clientes façam a impressão da segunda via da conta através da internet, com apenas alguns cliques.


Para ter acesso a fatura atualizada, o cliente precisa acessar a página a seguir: http://www.amazonasenergia.com/cms/index.php/solicite-2-via-da-conta/. Após acessar o site, clique no botão “2º via de pagamento”.

Se tudo estiver de acordo, neste momento você estará em uma página de login. Informe o número do CPF e a unidade consumidora do cliente, se preferir também pode acessar utilizando o CPF e a senha cadastrada.

Feito isso, basta selecionar a opção de “Segunda via da fatura”, fazer o download e a impressão e pronto! Você já poderá realizar o pagamento normalmente.

Como fazer o pagamento da 2º via da conta?

A segunda via da conta funciona da mesma maneira que a conta original, basta dirigir-se até os locais de costume e efetuar o pagamento da fatura atualizada.

Uma outra opção é utilizar o código de barras e fazer o pagamento diretamente do seu computador ou dispositivo móvel, no site do seu banco.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.