Como solicitar a segunda via do boleto banco Volkswagen

A marca de carros Volkswagen foi criada na Alemanha no ano de 1936 e atualmente é considerada uma das maiores montadoras de veículos de todo o mundo.


Com a facilidade de vender suas máquinas através de consórcios e financiamentos, a Volkswagen lançou o banco Volkswagen, uma instituição financeira que é responsável por seguros dos veículos saídos de fábrica, emissão de boletos de financiamentos e consórcios dos carros, dentre outros.

Serviços oferecidos na internet

Além do vasto número de serviços oferecidos através do endereço físico do banco, o endereço eletrônico também oferece serviços essenciais através da internet, incluindo atendimento ao usuário via Chat em tempo real, emissão do carnê de pagamento, retirada da segunda via atualizada do boleto, ou seja, se o boleto venceu no dia 10 no dia 15 já estará reajustado, dentre outros serviços que facilitam a vida do cliente.

Como retirar a segunda via do boleto Volkswagen

Poderíamos falar um pouco sobre cada serviço oferecido pelo site da montadora, mas essa postagem é especifica para a retirada da segunda via do boleto.
O primeiro passo é acessar o site https://cob.bancovw.com.br/logon/, informar algumas informações pessoais nos campos indicados e fazer a impressão da fatura em questão. Para agilizar o processo é sempre recomendável estar com os documentos pessoais em mãos.


Outras informações podem ser adquiridas através do próprio site clicando na aba “atendimento”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.