Curso de babá com certificado | Inscrições Berçarista

Atualmente, ter capacitação é fundamental para atuar em qualquer profissão. Dessa maneira, fazer um curso de babá com certificado é mais que recomendado para quem já trabalha ou deseja trabalhar como babá ou berçarista.

Se no passado, as mães procuraram adolescentes ou outros conhecidos para cuidar de seus filhos enquanto elas tinham que cumprir com suas obrigações trabalhistas. Hoje dia, essa técnica está cada vez menos utilizada.

No entanto, as mães estão investindo em mulheres capacitadas, que tenham em seu histórico um curso de babá gratuito ou com certificação.

Com essa realidade, você que está pensando em trabalhar como babá, não pode se dar o luxo de não se inscrever para um curso de berçarista o quanto antes. Já que se você não melhorar o seu currículo e suas habilidades como cuidadora infantil, outra pessoa vai fazer, e provavelmente tomar a sua vaga.

curso de baba com certificado onde fazer

Quanto custa um curso de Babá com certificado?

Existem diversos cursos de babá online em vídeo. Entretanto, poucos emitem um certificado válido em todo o Brasil.

Nós do Escola Vonove, indicamos o curso da RB Treinamentos, administrado pelo Udemy, uma das maiores plataformas de cursos online do mundo.

Neste curso de babá, você terá acesso a conteúdos de vídeo, apostilas para downloads, treinamentos pessoais, dentre outros. No final do curso, você será avaliada com uma prova teórica para medir os seus conhecimentos e solicitar o seu certificado de conclusão.

O preço médio varia de mês para mês. O valor atual é apenas R$84,90.

As inscrições podem ser feitas por esse link.

Mas você pode se perguntar? Porque pagar por um curso que posso encontrar de graça na internet?

Simples. O que pesa mais? Você dizer que tem conhecimento como babá ou provar que tem com um certificado válido em todo o Brasil?

Viu a diferença. Isso é apenas um dos motivos para fazer o curso. O investimento pode ser recuperado em apenas um dia de trabalho.

O que aprenderei nas aulas?

O foco principal desse curso de babá online com certificado é ensinar mulheres a aperfeiçoarem suas técnicas para trabalhar como babá em casa de famílias. Entretanto, pode ter dar uma força no currículo para ingressar em escolas privadas.

Falando um pouco sobre o conteúdo, as alunas vão desenvolver habilidades para resolver situações de acidentes, como preparar alimentos da forma correta, atividades para o desenvolvimento infantil, momentos de recreação, além de muitos outros conteúdos relacionados. Para saber mais sobre o que é repassado no curso, visite a página do Udemy.

Inscrição para o curso de Berçarista online

Para realizar a sua inscrição para o curso de babá online com certificado é uma tarefa bem fácil.

• Primeiramente, acesse o link ao lado: Página de inscrição;
  • Após abrir todo o conteúdo da página, você pode ler um pouco mais sobre o curso oferecido, certificação, dentre outros. No lado direito da página, clique em comprar agora, conforme imagem abaixo;

• Em seguida, faça um rápido cadastro com o seu nome completo, e-mail e senha e clique em inscrever-se;
  • Na tela seguinte, você pode fazer o pagamento pelo cartão de crédito, boleto ou Paypal.

• Após selecionar a sua opção preferida, clique em “Finalizar o pagamento”.
  • Prontinho! Você receberá em seu e-mail as informações necessárias para começar a fazer o curso de babá.