Curso de barbeiro iniciante – O mais indicado com certificado gratuito

O curso de barbeiro para iniciante é uma das melhores alternativas para você que quer abrir a sua própria barbearia ou já começar no mercado de trabalho com experiência.

Atualmente, o curso para barbeiro online se tornou a forma preferida de quem está iniciado. Desse modo, o aluno consegue assistir as aulas a qualquer momento, rever o conteúdo que tem dúvidas e sempre receberá as atualizações sem custo adicional.

Já curso presencial, o aluno fica limitado ao aprendizado daquele dia, sem a possibilidade de rever o conteúdo e muito menos tem direto a receber cortes tendências no futuro.

Além disso, fazer um curso de barbeiro profissional pela internet é que você ainda recebe um certificado de conclusão válido em todo o território nacional.

cadeira do curso para barbeiro

Para quem o curso de barbeiro online é indicado?

Apesar do curso de barbeiro Hotmart ser indicado para iniciante, ele também é voltado para quem já está trabalhando na área, mas quer ficar atualizado.

Dessa forma, se você quer aprender como ser um barbeiro, esse curso é 100% recomendado para você.

Por outro lado, se você quer se atualizar, esse curso oferece acesso vitalício com atualizações constantes de cortes tendências.

O que vou aprender no curso de barbeiro para iniciante?

No curso de barbeiro profissional online, você vai aprender os seguintes tópicos:

• Materiais de Trabalho e Ferramentas
  • Pompoador
  • Razor Part
  • Flat Top

Para a lista não ficar muito extensa, nós apenas colocamos alguns dos destaques do curso. Para ler depoimentos de clientes e consultar a lista completa, acesse esse link.

Inscrição curso de barbeiro profissional

Assim como o curso, as inscrições são feitas exclusivamente pela internet, 24 horas por dia, com acesso imediato. Para isso, acesse o link da inscrição abaixo:

– Inscrição curso de barbeiro

Após acessar o site da inscrição, você poderá fazer o pagamento através do boleto bancário ou cartão de crédito. O valor do curso de barbeiro para iniciantes é de R$147,00. No entanto, o valor é valido somente para os 50 primeiros que comprar pelo link acima.

Após as vagas preenchidas, o valor volta para R$297,00.

O curso oferece certificado válido?

Sim, e esse é o grande diferencial para curso de barbeiro no Youtube, por exemplo.

Acredite! Ter um certificado na parede da sua barbearia vai passar muita autoridade para você, pois o cliente vai saber que está nas mãos de um profissional qualificado.

Dessa forma, se inscreva no curso e após a conclusão, solicite o seu certificado de 60 horas sem nenhum custo adicional.

Existe diferença do certificado online ou presencial?

Nenhuma. Tanto um curso presencial de barbeiro quanto um online oferece uma certificação que tem o mesmo peso.

Outra profissional que vem ganhando destaque é a de cuidador infantil.

Principais dúvidas

Qual material para o curso de barbeiro vou precisar?

– Os materiais para curso de barbeiro são indicados logo no início do curso. Desse modo, você receberá várias opções e marcas e modelos de ferramentas para começar a trabalhar como barbeiro.

Qual o endereço para fazer o curso de barbeiro?

– Uma das vantagens de se inscrever para um curso online é que você não precisa sair de casa para aprender o conteúdo. Sendo assim, basta acessar a página do curso de barbeiro em seu celular ou computador.

E se eu não gostar do curso?

– O barbeiro que ministra as aulas acredita tanto no curso que ele oferece que dispõe 7 dias gratuitos para você testar o curso. Durante esse tempo se você não gostar do material, entre em contato com o site e solicite 100% do seu dinheiro de volta.

Qual a carga horária do certificado?

– Após a conclusão do curso, o interessado poderá solicitar o certificado com carga total de 60 horas. A sua validade é nacional.

Já tenho experiência. Esse curso serve para mim?

– Sim. Por ser um curso atualizado com frequência, mesmo que você já tenha anos de experiência, você aproveitará muito o curso, pois você terá acesso as aulas novas com cortes de barba e cabelos do momento.

Recebo algum bônus?

– Sim. O primeiro deles é o próprio certificado. Além disso, você terá acesso a dois livros digitais que vão te mostrar o caminho para tornar a sua barbearia em um negócio de sucesso, modelos para criar o seu cartão de visitas e uma planilha que ajudará você a gerenciar os custos da sua barbearia.