Descobrir número do meu celular Claro | Aprenda agora

É muito mais comum do que parece uma pessoa precisar descobrir o número do celular Claro. Isso acontece principalmente porque algumas pessoas compram um chip novo e esquecem de guardar o pacotinho da embalagem.

Falando nesse assunto, eu já escrevi aqui no Escola Vonove sobre como recuperar o número do celular Claro. Não acredito que esse seja o seu caso, mas vai saber.

Voltando ao assunto principal da postagem que é descobrir o número do seu celular da Vivo. Existem 3 formas principais de encontrar o seu número do celular da Claro. São elas: sistema, SMS ou ligação.

Se por ventura você estiver passando pela mesma situação com a Vivo, aprenda como encontrar o número dessa operadora também.

Achar número do meu celular Claro pelo sistema do Android

Antes de começar, quero adiantar que essa opção nem sempre funciona para todos. No entanto, é uma opção bem rápido para tentar descobrir número do celular Claro pelo Android. Siga:

  • Primeiramente, no menu inicial do seu Android, clique no ícone que corresponde as configurações (Engrenagem);
  • Adiante, procure pela opção que represente “Status”. Geralmente essa opção vem em um menu nomeado de “Sobre o telefone”.

Caso você esteja utilizando um celular chinês (estilo Xiomi), o menu será o seguinte: Configurações, seguido de “Sobre o telefone”, seguido de “Todas as especificações”, seguido de “Status”.

  • Em seguida, após localizar o menu “Status”, a guia “número do telefone” vai exibir o número do chip vivo inserido no celular.
  • Por fim, basta pegar uma caneta e papel e anotar o seu telefone da operadora Claro.

Resolveu? Conseguiu encontrar o número Claro do seu celular?

Descobrir número do meu Claro pelo código especial

Como eu avisei no inicio, talvez a primeira opção não funcionasse. Todavia, acredito que a partir da digitação do código especial da Claro, você vai encontrar seu telefone da Claro. Confira:

  1. Abra o aplicativo de ligações do seu celular, seja ele Android, iPhone ou qualquer outro sistema operacional;
  2. Em seguida, digite o seguinte comando no teclado: *510# e clique em chamar;
  3. Agora, você deverá receber uma mensagem na tela do seu celular com o número do chip Claro adicionado.

Acredito que agora você deva ter conseguido descobrir o meu número do celular Claro. Por outro lado, se ainda está com dificuldades em encontrar uma solução, pule para a próxima tentativa.

Ligue para outro celular

Existem pelo menos 4 formas para você descobrir o número do seu chip da Claro. Uma delas é ligando para outro aparelho com saldo.

Talvez você já tenha pensado nessa opção. Não é mesmo?

Caso você não tenha encontrado o número do seu Claro através das configurações do aparelho e o código especial não tenha dado certo, tentar descobrir o número do celular Claro ligando para outro dispositivo é uma boa solução.

Para isso, basta discar o número da pessoa que você quer ligar e pedir para que ela te informe o número que foi exibido durante a chamada. O único problema é que pelo menos um dos envolvidos na ligação precisa ter saldo disponível.

Nada deu certo e ainda não sei o número do meu celular Claro. E agora?

Por fim, caso você não tenha tido sucesso nas soluções anteriores, a última alternativa é ligar para a central de atendimento da Claro, selecionar a opção para falar com um dos atendentes e solicitar o seu número pela ligação.

Nessa opção, você vai precisar ter o nome completo, data de nascimento e número do CPF do titular do chip.

Conseguiu identificar o seu número Claro? Eu fiz um vídeo para nosso canal no Youtube mostrando tudo o que foi dito durante o texto na prática. Dê uma olha pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=3npJ0Rrt6Ic.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.