Estudar no Fisk – www.fisk.com.br – Conheça sobre a escola

O Fisk é um das maiores escolas de idiomas do Brasil, trazendo cursos de inglês, espanhol e português para brasileiros, com conteúdo e material de primeira qualidade.

O curso de inglês para adolescentes e adultos é composto de sete livros. Atualmente, o material é oferecido digitalmente, mas continua com o mesmo tempo de duração. Ensinando o aluno a como melhorar a sua fala, escrita e audição da língua inglesa.

Diferentemente do que acontece em outros cursos de inglês, o curso do Fisk não se foca muito na comunicação dos alunos. Ou seja, o principal objetivo do curso é formar os alunos com a gramática correta, já que nada adianta você fazer um curso rápido de inglês totalmente de conversação e quando precisar perguntar a hora ficar batendo no pulso e dizendo “Time, Time”, a pergunta formal para isso é “What time is it?”.

Para estudar no Fisk é aluno pode se inscrever levando seus documentos até uma das franquias. Em caso de menor de idade, a inscrição deve ser realizada por um dos pais ou responsável legal.

estudar no fisk conheça um pouco sobre a escola

História do Fisk

O Fisk é uma empresa que se tornou franquia na década de 90. De acordo com o Mr. Fisk, um homem que não tinha herdeiros, mas que não queria deixar milhares de funcionários desamparados.

Não tenho herdeiros e, portanto essa foi a solução para não deixar os profissionais da rede desamparados. Tenho funcionários que estão comigo há mais de 30 anos. Pessoas que se tornaram minhas amigas e que merecem continuar o trabalho que comecei(Fonte)

Amplamente reconhecida no Brasil, o Fisk recebeu uma homenagem de cidadão do Estado do Rio de Janeiro, em 1997. A mesma honra foi concedida a franquia em 2003, mas dessa vez pelo estado de São Paulo.

Estudar no Fisk para melhorar a conversação em inglês

Agora se você já tem um curso de inglês ou espanhol é quer apenas praticar a conversação, o Fisk também oferece um curso de conversação para alunos avançados, ou seja, apenas para quem já tem conhecimentos.

O FISK está presente em diversas cidades brasileiras e para consultar um pouco mais sobre os cursos oferecidos pela instituição em sua cidade você pode acessar o site oficial da escola no link: www.fisk.com.br ou se dirigir diretamente na unidade presente em sua cidade ou cidade vizinha.

Fui aluno do curso de inglês do FISK  e recomendo para quem deseja aprender a língua para usar em concursos, trabalhar em áreas que utilizam o inglês, pretendem morar fora do país, dentre outros.

Outras formas de aprender inglês

Nós já falamos aqui no Escola Vonove que é possível você melhorar o seu nível de inglês das seguintes formas: