Estude para o concurso da CAIXA – Apostilas CEF gratuitas

A maioria dos brasileiros sonha em trabalhar como funcionário público e se inscrevem em praticamente todos os grandes concursos na expectativa de ser aprovado e garantir a sua carreira. No entanto, não basta apenas fazer a inscrição e ir despreparado para o dia da prova, mas é preciso estudar bastante para ficar a frente dos concorrentes. Sabendo disso, preparamos 10 apostilas gratuitas para que você possa estudar e aumentar as suas chances de ser aprovado no concurso.


O edital para as vagas de reserva desse ano podem ser acessados através do site CESPE/UNB. Dentre as vagas disponíveis estão engenheiro agrônomo, elétrico, civil e mecânico, dentre outras.

Sobre as vagas: O concurso poderá ser feito por brasileiros de todas as cidades do país, na liberação do cartão de inscrição o candidato poderá checar qual foi o pólo determinado para a realização da prova, dificilmente cidades do interior serão selecionadas, nesse caso o candidato deverá fazer a prova em uma das cidades maiores mais próximas, conforme cartão de inscrição.

Apostilas da Caixa Econômica Federal 2014

Abaixo você pode conferir as 10 apostilas gratuitas para você baixar em seu computador e estudar da forma que você achar melhor, através do próprio computador, no tablet ou imprimindo para estudar mais calmamente.

– Apostila 01 (Conhecimentos bancários)

– Apostila 02  (Questões extra e atividades)

– Apostila 03  (História da CEF)

– Apostila 04  (Matemática Financeira)

– Apostila 05 (Questões de Matemática Financeira)


– Apostilas 06   (Dicas de redação)

– Apostila 07  (Correspondência Oficial)

– Apostila 08  (Atualidades – dicas)

– Apostila 09  (Resolvendo questões similares a prova da Caixa)

– Apostila 10  (Legislação)

Você pode estudar da forma que achar melhor, mas traçar uma meta de estudos diários acaba sendo uma melhor opção para quem quer se dar bem.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.