Excelente planta de sobrado com 4 quartos (2 suites) gratuita

Construir a casa própria é o desejo de todos os casais brasileiros, sejam casados ou não, e se for possível construí-la a partir do zero melhor ainda.

Tendo o terreno comprado chegou a hora de pensar no projeto da casa. Na planta destacada nessa postagem, temos um sobrado com 438 metros quadrados, com 4 quartos, sendo duas suítes, 4 banheiros, duas garagens, cozinha e tudo mais que tem direito.

Recomendado para a obra: Para que essa construção seja realizada de forma eficaz é recomendado que o terreno tenha pelo menos 21 metros de frente e 30 metros da largura.

Planta baixa 

planta1

A planta baixa leva as duas vagas para a garagem, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiros, lavanderia, quarto dos funcionários, detalhamento para a incrementação de uma piscina, entre outros.

Planta alta

Os destaques para a planta alta da casa ficam para as duas suítes, uma delas com 2 metros quadrados, sem contar o banheiro e a outra com 15 metros quadrados, sem contar o banheiro.

Quanto custaria essa obra em meu estado?

A média dessa obra pode variar bastante dependendo da mão de obra e qualidade dos materiais de construção escolhidos. Outra coisa que muda bastante o valor da obra é contratar apenas um ou dois pedreiros, invés de contratar uma equipe de construção civil. Os valores médios serão postados em breve, mas caso tenha interesse peça orçamentos para profissionais qualificados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.