Falha no Saque Kwai – Como resolver esse problema no aplicativo?

O Kwai virou febre entre os brasileiros. No entanto, o problema de falha no Saque tem incomodado muitas pessoas na hora de solicitar um saque, principalmente em épocas de grandes promoções.

A frase completa do erro é a seguinte “Falha ao sacar. Pela segurança da sua conta, por favor, tente novamente após 24 horas“.

Até ai tudo bem. No entanto, alguns usuários tem relatado que essa frase não some após 24 horas e o saque não é realizado no Kwai.

Felizmente existem alguns métodos que você pode tentar antes de desistir de ganhar dinheiro com o Kwai.

SOLUÇÃO DA FALHA NO SAQUE NO KWAI

Formas de resolver a Falha no Saque do Kwai

Vou apresentar as formas que tem funcionado para os usuários do aplicativo e tenho certeza que você vai conseguir sacar novamente no Kwai.

Limpar o cache: Para limpar o cache é muito fácil. Vá até configurações em seu dispositivo. Em seguida, procure por “Aplicativos” ou algo similar e selecione o aplicativo do Kwai;

O passo seguinte é clicar em dados ou limpar dados, tudo vai depender da sua versão do Android. Em seguida, clique em “limpar cache”.

Essa opção apenas vai apagar os dados de navegação do aparelho. Ou seja, você não perderá seu acesso ao app.

Limpar dados do aplicativo: Limpou o cache e continua sem conseguir sacar dinheiro no Kwai? Agora repita todo o procedimento das configurações. Quando encontrar o aplicativo do Kwai, clique em limpar dados do aplicativo.

No entanto, fique ciente que você vai ter que logar novamente. Caso tenha acesso a sua conta Google ou Facebook, isso não será um problema para você.

Feito isso, retorne ao aplicativo faça login novamente e tente realizar o saque no Kwai.

Se você tentou as duas primeiras formas e continua recebendo a frase “falha no saque”, você vai precisar ser um pouco mais radical para conseguir retirar o saldo do Kwai.

Desinstalar o aplicativo e reinstalar novamente: Vá até a loja de aplicativos do seu aparelho, busque por Kwai e clique em desinstalar. Em seguida, faça a reinstalação e tente novamente.

Procedimentos Falha no Saque dentro do aplicativo Kwai

Tentou as 3 soluções acima e ainda está recebendo Falha no saque no Kwai? Abaixo temos as duas últimas opções que podem resolver o seu problema.

Primeiramente, dentro do aplicativo do Kwai, clique no botão da engrenagem. Em seguida, adicione um número de telefone a sua conta. Isso vai garantir mais segurança para você e para o app.

Fale com o atendimento do Kwai: Na mesma engrenagem que você adicionou o telefone, clique na opção “Comentários”. Veja que existe um botão para você escrever uma mensagem para o suporte.

Explique o que vem ocorrendo com você e peça para desbloquearem o seu dinheiro preso na conta do Kwai.

Geralmente você consegue fazer o saque após ter realizado os procedimentos acima. Caso não tenha conseguido, pode ser porque você tentou bugar o Kwai ou teve muitos códigos inseridos com falha.

Outros aplicativos para ganhar dinheiro no celular

Além do Kwai, existem outros aplicativos que permitem ganhar dinheiro utilizando o celular.

Um deles é o Tiktok e o Tiktok lite. Isso mesmo, as duas versões são diferentes e você pode ganhar dinheiro com ambas.

Digite o código do Escola Vonove no Tiktok: J6192525171

No Tiktok lite: K583035155

Nenhum procedimento funcionou. E agora?

Infelizmente a relatos de pessoas que estão recebendo a mensagem de falha no saque do Kwai a mais de 4 meses. No entanto, não sabemos se elas tentaram os procedimentos acima ou simplesmente estão aguardando o aplicativo desbugar.

De qualquer forma, você precisa ficar em cima para não perder o saldo acumulado no Kwai.

Assim que novos procedimentos forem sendo descobertos ou anunciados pelo aplicativo, nós do Escola Vonove iremos fazer a atualização aqui.

1 comentário em “Falha no Saque Kwai – Como resolver esse problema no aplicativo?”