Fatura de luz Coelba – Aprenda como retirar a 2º via

Em algumas décadas atrás era comum viver sem a energia elétrica, porém, se isso acontece atualmente muitas pessoas não conseguiram sobreviver sem poder acessar a internet, tomar banho no chuveiro quente, aproveitar os benefícios do ar condicionado, assistir televisão e tudo mais que funciona com a rede elétrica. Felizmente, essa época já passou e as redes elétricas nacionais estão entre as melhores do mundo, incluindo a Coelba, uma das empresas responsáveis pelo fornecimento de energia da região nordeste do país.


Não perca o fornecimento: Existem alguns casos em que o mal tempo pode interferir no fornecimento de energia no país. No entanto, o único motivo da empresa cortar o fornecimento de um cliente é por falta de pagamento, desse modo, é importante deixar o pagamento em dia e evitar constrangimento.

Retirada da segunda via: Se por algum motivo você não tem mais a fatura de luz para efetuar o pagamento é possível retirar a segunda via da fatura através da internet, acessando o site: https://servicos.coelba.com.br/. Depois de acessar a página, digite o número do CPF cadastrado com a empresa, juntamente com a senha cadastrada e faça a impressão das faturas desejadas. Quem ainda não tem uma senha pode fazer o primeiro cadastro.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.