Ideias para ganhar dinheiro em tempos de crise

Em um ano de crise no Brasil, muitas empresas estão despedindo seus funcionários ou simplesmente não estão contratando novos empregados por não saberem qual é o futuro que os espera.


crise-financeiraCom isso, surgem algumas ideias para aumentar ou ser a única renda dessas pessoas que não conseguem emprego ou foram despedidos, algumas podem ter o retorno rápido e outras precisam de um pouco mais de dedicação por parte dos interessados.

Dicas para arrecadar dinheiro na crise

A verdade é que a crise atingiu a todos, mas ainda existem pessoas mais estabilizadas financeiramente e que não deixaram de comprar, e são exatamente essas pessoas que podem ser o seu mercado.

Utilize linhas: Aprenda a fazer bordados com linha de tricô, ponto cruz, corte e costura, dentre outros. Pessoas adoram dar de presente ou comprar para suas casas, toalhas com nomes e mensagens, tapetes e afins.

Utilize papel: Com a ajuda de papéis especiais e uma impressora de média/alta qualidade é possível fazer a confecção de convites para aniversário, formatura, cartões de visita e outros.


Utilize seu empreendedorismo: Apesar de todas as ideias ser ligado ao empreendedorismo e a vendas, trabalhar como revendedor de produtos de beleza, como a Avon (Veja como ser um revendedor Avon), Natura, Mix Lar e outros.

Temos certeza que essas dicas irão ajudar você a faturar um pouco nesse tempo de crise ou pelo menos despertar a mente para pensar em novas ideias.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.