Inscrição para o Jantar de reconciliação do Domingo Legal SBT

O programa Domingo Legal do SBT, apresentado por Celso Portiolli, é um dos programas da televisão aberta que mais abrem oportunidades para as pessoas participarem em seus quadros. Além do programa Construindo um sonho, que é um sucesso na televisão.

Outro quadro que é bastante aguardado no programa apresentado por Celso Portiolli é o Jantar de Reconciliação, uma oportunidade para casais que se amam, mas que passam por sérias dificuldades no relacionamento e não conseguem encontrar no outro a razão de continuar a relação.

Se você conhece algum casal que era feliz, mas que agora está passando por uma situação desconfortável no relacionamento. Que tal tentar dar um empurrãozinho, os escrevendo para participar do Jantar de Reconciliação do SBT?

Como enviar a sua inscrição

Agora que você já sabe como o programa funciona e está determinado(a) a ajudar um casal feliz ou até mesmo você tentar se aproximar da pessoa amada, veja como se inscrever:

  • Acesse a página do Domingo Legal, através do link: https://www.sbt.com.br/jantar/;
  • Em seguida, preencha a página com todas as suas informações pessoais e de contato;
  • Depois de informar as primeiras informações, você deverá preencher um campo dizendo o grau de conhecimento das pessoas que você deseja ajudar, se são parentes, amigos, etc;
  • Informe nomes e telefones de contato das pessoas que você quer reaproximar;
  • Por fim, descreva detalhadamente o porque de você querer reaproximar essas pessoas, o que aconteceu para se separarem e como viviam antes de se afastarem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.