Cursos de graduação gratuito a distância Senac 2020

O SENAC já está oferecendo a possibilidade dos alunos estudar através da internet, na opção EAD. Além dos famosos cursos livres e técnicos, os alunos também pode se fazer sua inscrição nos cursos de graduação a distância.

Nesse ano de 2020, os interessados em fazer um curso de graduação tem até o mês de março para garantir a sua vaga no primeiro semestre. No entanto, as inscrições continuam abertas para as turmas do segundo semestre.

As inscrições para o Senac EAD podem ser realizadas direitamente no site da instituição do seu estado ou visitando uma das unidades presenciais.

Você que mora no Paraná pode se interessar pelas vagas do Pronatec PR.

cursos de graduação a distancia do senac

Cursos gratuitos e bolsas parciais

Por ter muitas parcerias com o Governo Federal, o Senac oferece muitos de seus cursos de graduação gratuitamente aos interessados, mas nesse caso é preciso cumprir alguns requisitos para participar. São eles:

• Nunca ter abandonado um curso gratuito do Senac;
  • Não ter renda per capita maior que dois salários mínimos familiar;
  • Atualmente não estar fazendo outro curso gratuito.

No mais, os candidatos devem fazer o pagamento integral do curso. No entanto, por se tratar de um curso não presencial, a fatura geralmente custa menos da metade que custaria um curso presencial.

Veja também: Como concluir o Ensino Médio através do supletivo a distância.

Como se inscrever para os cursos de graduação Senac?

As inscrições poderão ser feitas diretamente pela internet, através do site: http://www.ead.senac.br/graduacao/.

Depois de acessar a página, selecione o curso desejado, leia todas as instruções da página e faça a sua inscrição.

Por outro lado, como já mencionado anteriormente, também é possível realizar o seu cadastro em um curso de graduação a distância do Senac em uma das unidades físicas da escola.

Cursos de graduação a distancia disponíveis no Senac

Lista com todos os cursos disponíveis para o primeiro e segundo semestre de 2020, no Senac:

• Tecnologia em Gestão Comercial
  • Licenciatura em Pedagogia
  • Bacharelado em Administração – Linha de Formação Específica em Administração de Empresas
  • Bacharelado em Ciências Contábeis
  • Tecnologia em Comércio Exterior
  • Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
  • Gestão Financeira, nível tecnológico
  • Tecnologia em Gestão Pública
  • Tecnologia em Logística
  • Marketing, curso de graduação nível tecnológico
  • Tecnologia em Processos Gerenciais
  • Gestão da Tecnologia da Informação, outro curso de nível tecnológico
  • Tecnologia em Gestão Ambiental

Você também pode buscar novos cursos acessando a página do Senac EAD.

Cursos de graduação no Senac Paraná

Falando especificamente para quem mora no estado do Paraná, o Senac PR 2020 está oferecendo dezenas de vagas gratuitas para graduação a distância.

Conheça alguns dos cursos EAD gratuitos do Senac PR, acesso a página Senac EAD PR.