Lista e onde comprar material escolar barato para 2022

Com a correria do dia a dia, as vezes nem percebemos que já estamos quase no novo período de aulas e os materiais das crianças e adolescentes ainda não foram comprados. No entanto, não é preciso se preocupar, pois preparamos uma lista com todos os materiais que você precisa comprar para o ano de 2022 e quais os sites que estão com grandes promoções.

Porque comprar materiais escolares pela internet?

Muitos podem se fazer essa pergunta, mas se você for parar para pensar é sem dúvidas a melhor opção. Vejamos:

1. Você não precisa se preocupar em ficar indo de papelaria em papelaria para consultar os melhores preços, isso porque pode ser feito tudo através da internet, utilizando ferramentas conhecidas, como: Google, Buscapé e etc.
  2. Você não precisa enfrentar filas;
  3. O estoque dificilmente acabará e se acabar, basta comprar em outra loja;
  4. O valor é mais baixo. Dificilmente o cliente pagará mais cara comprando através da internet, mesmo se a loja cobrar frete para realizar a entrega.

Com tudo isso. Ainda quer enfrentar filas nas papelarias?

Está estudando inglês? Dicas para melhorar sua escuta e músicas fáceis para cantar em inglês.

Lista escolar

Novo ano letivo começando e é hora de comprar o material escolar.

Algumas escolas fazem listas bem especificas, mas no geral, todas solicitam os itens da lista abaixo. Confira:

• Lápis;
  • Borracha;
  • Lápis de Cor;
  • Corretivo;
  • Caderno;
  • Agenda;
  • Folhas de sulfite;
  • Caderno de caligrafia;
  • Livros;
  • Mochila;
  • Lancheira.

Sites para comprar material escolar atualizado e barato

Como prometido no começo da postagem, indicaremos os principais sites onde você pode pesquisar preços ou comprar diretamente. Confira:

Kalunga – Papelaria online especializada na venda de material escolar e escritório.

Buscapé – No buscapé, inclui a pesquisa “Material escolar” ou o nome de cada item que você deseja comprar;

Saraiva – Os preços na categoria de papelaria sempre são mais competitivos que outras lojas de varejo, isso porque a empresa também trabalha como livraria;

Mercado Livre – No ML é bastante comum encontrar vendedores que oferecem o Kit completo para seus clientes, ou seja, além de fornecer tudo o que os país precisam para os filhos estudarem, ainda oferecem cadernos com a capa desejada, marca dos materiais, dentre outros.