NET cobrando mais do que foi combinado no plano. (Como reclamar)

A NET Serviços é uma empresa brasileira que trabalha atualmente com três serviços, TV por assinatura, sendo o seu carro chefe, internet banda larga, considerada por muitos a mais rápida e confiável, e o serviço de telefonia. Atualmente a empresa vem trabalhando com combos, onde oferta os três produtos por um preço mais vantajoso ao cliente. No entanto, muitas vezes esse valor acaba aumentando antes mesmo do cliente pagar a primeira fatura ou em poucos meses.


Empresa é uma das lideres no ramo de telecomunicações no Brasil.

Em outra postagem, falamos sobre “Como resolver problemas de cobranças indevidas da NET“, onde explica um pouco sobre como agir perante situações em que o cliente é prejudicado.

Nessa postagem falaremos exclusivamente sobre como sair de situações em que o cliente combina uma coisa e tem que pagar outra.

Empresa oferece por um preço e cobra outro

Acredite! Não é somente com você que aconteceu de combinar um valor inicialmente e na hora de pagar veio um bem maior.


Para resolver esse problema, a primeira coisa que deve ser feita é ligar para a central de atendimento da NET, nos telefones: 0800 725 4114 ou 3003 3448, selecionar a opção de “Reclamações” e relatar a situação para um dos atendentes da empresa. Caso o problema não seja resolvido, você também poderá fazer uma reclamação pública para pressiona-los a resolver o seu problema.

Um dos sites mais eficazes para se fazer reclamações é o Reclame Aqui, um site que você entra com login e senha e pode fazer sua reclamação em um nível que toda a internet poderá ver.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.