Oi TV vale a pena? Quais os pacotes disponíveis?

Conhecida por seu excelente trabalho como operadora fixa e móvel, a Oi também vem tentando ganhar espaço com o seu serviço de televisão por assinatura. Todavia, quais sãos os preços cobrados pela operadora? Ter Oi Tv vale a pena hoje em dia?

Essas são apenas duas das questões que fazem o usuário refletir antes de assinar o serviço da Sky, Claro TV ou outras concorrentes.

A Oi TV oferece duas formas do cliente assinar os serviços de televisão por assinatura. O primeiro através do combo, onde está incluso canais, internet e fixo, ou somente os canais de TV.

planos da oi tv vale a pena

Combo ou somente TV Oi. Qual vale a pena assinar?

Todos os pacotes da Oi TV tem canais HD inclusos. Se comparado com as concorrentes, a Oi tem cobrado o menor valor do mercado, mas também é uma das que mais sofre reclamações. Abaixo, veja se a Oi TV vale a pena para você:

• O pacote Smart TV é composto com 126 canais, sendo 27 deles em HD. O valor mensal desse pacote está R$54,90.
  • O Mix HD, considerado um pacote intermediário, é composto com 166 canais, onde 59 deles tem qualidade em HD. O custo mensal do plano Mix é de R$84,90.
  • No pacote máximo, chamado de total HD, o cliente conta com 188 canais, onde 66 estão disponíveis na versão HD. O valor desse pacote é de 106,90.

Planos combo

Se você está analisando utilizar outros serviços da Oi, como a internet banda larga e o telefone fixo, você pode analisar se é vantajoso comprar um combo.

No plano Smart HD, que custa R$199,90, você tem internet, Oi Fixo e 126 canais pagos para assitir.

Já no combo Mix HD, que atualmente custa R$229,90, você tem todos os privilégios da TV do plano Mix HD e ainda conta com banda larga e fixo.

No plano máximo, ou seja, o total HD, que custa R$299,90, você tem todos os canais do plano total e ainda tem internet de 400 mb e Oi Fixo.

Com as informações acima, faça as suas comparações e veja qual é mais vantajoso para você.

Por fim, se precisar, temos um texto sobre como cancelar a Oi TV.