Segunda via boleto BV financeira – Atualizar 2º via do boleto atrasado

O banco BV, uma das maiores empresas privadas no ramo de bancos do Brasil, está presente em vários mercados de empréstimos, cartões de crédito, financiamentos, dentre outros. Entretanto, é muito comum que um cliente tenha perdido o prazo para pagamento ou simplesmente perdeu o código de barras para fazer o pagamento da segunda via do boleto BV Financeira.

Felizmente, existem duas formas práticas para solicitar uma 2º via do boleto do banco BV. Primeiramente, utilizando o seu próprio computador ou Smartphone com acesso à internet para emitir a fatura atrasada da BV financeira pela internet.

Caso não tenha sucesso, a segunda alternativa é se dirigir pessoalmente até uma das agências ou representantes comerciais.

Seja qual for a opção escolhida, o servido de boleto atrasada da Minha BV é totalmente gratuito.

Como emitir a segunda via do Boleto BV Financeira

SEGUNDA VIA DO BOLETO BV FINANCEIRA
Solicitar a 2º via do boleto em dia ou atrasado na área de cliente minha BV é simples.

O procedimento da retirada da segunda via do boleto no site Minha BV é simples. Para isso, basta que você seja um cliente do banco BV e tenha as suas credenciais de acesso. No entanto, caso ainda não seja cadastrado, o procedimento é rápido. Confira:

• Acesse o link direto do serviço, na página: https://www.bv.com.br/boleto
  • Em seguida, clique no botão “área do cliente”, localizado no topo do site;
  • Logo adiante, clique no menu “Minha BV”, seguido de “Entrar em minha BV”;
  • Agora informe o seu CPF e senha se já for cadastrado. Caso seja o seu primeiro acesso, siga o passo a passo da página para emitir um novo código de barras para pagamento do boleto BV financeira.

Na área do cliente da Minha BV, é possível adiantar parcelas do empréstimo, solicitar financiamentos, alterar dados cadastrais, acompanhar o cartão de crédito e muito mais.

Atualizar o boleto vencido banco BV Financeira

Para atualizar o boleto atrasado da BV financeira é preciso ter em mãos o número do CPF/CNPJ do beneficiário ou nosso número e seu número. Afinal, esse é um serviço para atualizar um boleto vencido.

• Primeiramente, acesse o link: https://www.bancobv.com.br/web/site/pt/segunda-via-boleto/;
  • Em seguida, escolha a opção desejada;
  • Agora, informe os dados do boleto BV financeira vencido ou os dados do do banco;
  • Por fim, selecione a caixa “Não sou um robô” e clique em “Enviar”;
  • Prontinho! O seu boleto já está disponível para pagamento.

Atualizar 2º via atrasada sem dados do boleto

Com o tutorial acima você consegue emitir rapidamente a 2° via do boleto BV financeira em atraso. No entanto, somente se você tem os dados do boleto antigo em mãos.

Agora se você não tem acesso ao boleto físico ou os dados do cobrador, a única forma de conseguir ficar em dia com seus credores é ligar para o fornecedor do boleto e pedir uma nova guia para pagamento.

Pedido pela central de atendimento 0800 da BV

Tentou todos os procedimentos apresentados nesse conteúdo e ainda assim continua com dúvidas?

Nesse caso, entrar em contato com a central de atendimento, pelo telefone: 0800 701 8661, é sem dúvidas uma boa opção.

Ligue para o número acima e selecione a opção de falar com atendente. Em seguida, explique a situação e peça para que seja emitido um boleto com data e valor atualizado para você.

Por fim, o atendente vai encaminhar a segunda via do boleto para um e-mail pré-determinado por você. Se preferir, você pode anotar o código de barras para pagamento em seu internet banking.