Cancelar a Claro Conta | Passando raiva durante o cancelamento

Para cancelar a Claro Conta muitas vezes é necessário fazer Yoga e tirar um dia somente para fazer isso. No entanto, o objetivo desse texto não é falar bem ou mal da empresa, mas sim relatar uma situação verídica.

Felizmente, hoje em dia não é mais necessário entrar em contato com a central de atendimento da Claro para solicitar cancelamentos. Para isso, o cliente pode fazer tudo diretamente pela internet ou canal especializado, sem falar com atendente.

Sem mais delongas, vamos ao relato durante o pedido de cancelamento da Claro Conta.

claro conta como cancelar o serviço

Essa situação aconteceu com um parente próximo meu, e lendo essa postagem, você pensará duas vezes antes de assinar um serviço de fidelidade da claro.

“Na hora de comprar o celular é beleza. Os vendedores fazem tudo para você levar e explicam de uma forma simples e incompleta de como funciona o plano de fidelidade.

Simples porque dizem que você tem que ficar no minimo 12 meses com o aparelho, podendo pagar uma multa antes do fim do contrato. Entretanto, quando meu parente foi realizar o cancelamento disposto a pagar a multa, o atendente teve a cara de pau de dizer que mesmo ele cancelando o plano, deveria pagar a conta do celular até o final do contrato, ou seja, se cancelar você estará apenas dando o dinheiro da multa de graça para eles.

Se você tem algum caso parecido e gostaria de compartilhar com outras pessoas, deixe um comentário que talvez posso publicar aqui no blog.

Cancelar Claro Conta | Como fazer

Como dito no começo desse texto, não é mais necessário falar com um atendente para cancelar a Claro Conta. Todavia, se você gosta da central de atendimento da empresa, no telefone 1052.

Outra forma de entrar em contato com a empresa é através do aplicativo Minha Claro. Porém, o aplicativo não faz cancelamentos de serviços, mas permite que você fale com um dos atendentes.

Além da Claro Conta, nós também temos um texto sobre cancelar o Claro Controle e encerrar o contrato da Claro TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.