Quais os melhores cachorros para ter em apartamento?

Ter cachorros em apartamento é sempre uma dúvida dos moradores, devido ao barulho e as reclamações dos vizinhos. Pensando nisso, essa postagem ajuda a você escolher o melhor cachorro para ter em seu apartamento.

Descoberta a menor lagartixa do mundo

Poodle Toy: Medem no máximo vinte e oito centímetros. São brincalhões, fieis e fáceis de serem treinados. O poodle Toy é companheiro e dá a impressão de elegância alem de inteligentes e constantemente em alerta.

Yorkshire Terrier: São cães cheios de vivacidade, inteligência e podem facilmente se exercitar dentro de casa em forma de brincadeiras. Eles se acostumam facilmente a viver em locais pequenos e também são charmosos e companheiros.

Chihuahua: Uma raça mexicana, cheio de energia e adoráveis cães de companhia. Apesar de pequenos são muito corajosos, alerta e rápidos e podem ser encontrados com pêlos liso e curtos ou longos e ondulados.

Spitz: São atentos e devotados ao dono. É fácil de ser treinado e apesar de pequenos são bons cães de guarda e robusto, mas sem perder a doçura.

Essas são algumas das raças mais indicadas pelos veterinários para se ter em um apartamento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.