Segunda via fatura cartão Shoptime – Veja como pedir

A segunda via fatura cartão Shoptime pode ser solicitada diretamente pela internet, sem a necessidade do cliente entrar em contato com a central de atendimento da empresa.

Atualmente os cartões de crédito da Shoptime são emitidos pelo banco Cetelem. Dessa forma, os serviços relacionados ao cartão precisam ser resolvidos diretamente com a instituição financeira, incluindo a segunda via do cartão.

O cartão de crédito Shoptime

Os cartões da empresa são emitidos com a bandeira Visa, que é aceita em milhões de estabelecimentos ao redor do mundo. Com isso, o cliente não fica limitado a fazer compras somente na Shoptime, mas se desejar, pode fazer compras em farmácias, supermercados, postos de gasolina, outros sites e assim por diante.

Um grande diferencial desse cartão é o programa de pontos, onde cada compra realizada pelo cliente soma um número de pontos. Para saber o saldo de pontos do seu cartão, acesse: https://resgatepontos.shoptime.com.br/.

VEJA TAMBÉM: Como desbloquear o cartão Shoptime

Diante de tantos pontos positivos, o cartão Shoptime possui a sua anuidade como ponto fraco. No entanto, na postagem “Quer zerar a anuidade do seu Shoptime” damos dicas preciosas para se livrar desse gasto.

Agora se você quer ter acesso a outros cartões sem anuidade, recomendamos o Credicard Zero.

Emissão da segunda via fatura cartão Shoptime

Ao entrar no site do Shoptime o cliente não consegue fazer a emissão do boleto da segunda via para pagamento da fatura do cartão de crédito. Para isso, é necessário acessar o site do banco Celetem, através do link: https://www.cetelem.com.br/cartoes/2-via-de-fatura.

Após o acesso, o interessado precisa inserir o número do CPF no campo indicado no topo do site, seguido da senha cadastrada. Conforme imagem abaixo:

Caso você ainda não tenha utilizado o serviço, será necessário criar um usuário e uma senha. Sendo assim, role a tela para baixo e clique no botão “Se você ainda não é um usuário – Crie uma senha”.

Após fazer o acesso ao painel, selecione a fatura que você deseja realizar o pagamento e copie o código de barras ou faça a impressão do boleto.

Essa foi a nossa dica de hoje! Se você tem mais alguma dúvida sobre o assunto, deixe um comentário que assim que possível nós retornaremos com uma resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.