Senai Bahia tem curso de Carpinteiro gratuito

As unidades do Senai do estado da Bahia frequentemente ofertam vagas para o curso de carpinteiro e armador gratuito para os interessados. O curso é composto por um total de 600 horas e geralmente são oferecidos 25 vagas somente para a capital, outras cidades recebem vagas aleatórias.

Após a conclusão do curso de carpinteiro, os alunos formados estarão aptos a confecção, montagem e desmontagem de formas e escoramentos para estruturas feitas de concreto armado, obedecendo sempre as normas de segurança e diretrizes do projeto. No final o aluno também receberá um certificado de conclusão de curso valido em todo o Brasil.

Unidade do Senai de Salvador oferece curso de carpinteiro gratuito.
Unidade do Senai de Salvador oferece curso de carpinteiro gratuito.

Os alunos inscritos poderão trabalhar tanto para terceiros como trabalhar para si mesmo, montando uma equipe com outros carpinteiros e combinando os serviços com os próprios clientes.

Sobre as inscrições: No momento as inscrições não estão disponíveis, mas os interessados em participar do curso podem acessar o site do SENAI BA, através do link: www.senai.fieb.org.br, para checar novidades sobre quando as vagas gratuitas estarão disponíveis. Outra forma de ficar por dentro das novidades sobre o curso de carpinteiro é se dirigir até uma das unidades do Senai de sua região.

Os cursos se iniciam geralmente nos meses de fevereiro e julho, mas as inscrições já abrem nos meses de novembro, dezembro, maio e junho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.