Senai Bahia tem curso de Carpinteiro gratuito

As unidades do Senai do estado da Bahia frequentemente ofertam vagas para o curso de carpinteiro e armador gratuito para os interessados. O curso é composto por um total de 600 horas e geralmente são oferecidos 25 vagas somente para a capital, outras cidades recebem vagas aleatórias.

Após a conclusão do curso de carpinteiro, os alunos formados estarão aptos a confecção, montagem e desmontagem de formas e escoramentos para estruturas feitas de concreto armado, obedecendo sempre as normas de segurança e diretrizes do projeto. No final o aluno também receberá um certificado de conclusão de curso valido em todo o Brasil.

Unidade do Senai de Salvador oferece curso de carpinteiro gratuito.

Os alunos inscritos poderão trabalhar tanto para terceiros como trabalhar para si mesmo, montando uma equipe com outros carpinteiros e combinando os serviços com os próprios clientes.

Sobre as inscrições: No momento as inscrições não estão disponíveis, mas os interessados em participar do curso podem acessar o site do SENAI BA, através do link: www.senai.fieb.org.br, para checar novidades sobre quando as vagas gratuitas estarão disponíveis. Outra forma de ficar por dentro das novidades sobre o curso de carpinteiro é se dirigir até uma das unidades do Senai de sua região.

Os cursos se iniciam geralmente nos meses de fevereiro e julho, mas as inscrições já abrem nos meses de novembro, dezembro, maio e junho.