Sites e aplicativos para ganhar dinheiro extra em 2023

Alguns sites e aplicativos para Android e iPhone oferecem a possibilidade de qualquer pessoa conseguir ganhar um dinheiro extra. Existem países onde há pessoas que vivem somente da renda gerada por alguns dos nomes que serão apresentados nesse texto, mas não se iluda, a ideia não é essa.

Primeiramente falaremos dos sites conhecidos como Microtasks, onde o usuário é pago para fazer alguma ação, que pode ser desde se inscrever em um canal do Youtube, comentar em um blog, se registrar em um site, curtir uma página e outras coisas do tipo.

Em seguida, apresentaremos algumas opções móveis para ganhar um dinheiro respondendo pesquisas, recebendo dinheiro de volta e outros descontos.

Ganhar dinheiro apenas assistindo vídeos e convidando amigos no celular

Hoje existem formas de ganhar dinheiro de verdade apenas assistindo vídeos com o celular. Vou te apresentar o Kwai e as duas formas de ganhar uma boa grana com ele.

Kwai: Para ganhar com esse aplicativo é muito fácil e os pagamentos são feitos através do PIX, ou seja, a grana cai na hora.

Existem duas formas de ganhar dinheiro com o Kwai. A primeira delas é apenas assistindo vídeos e trocando por moedas que valem dinheiro de verdade. A segunda forma é convidando seus amigos. Na data de hoje, a cada amigo ativo que você convidar, você receberá mais R$60,00. Incrível não?

Veja como se inscrever e já receber até R$20,00 somente por se cadastrar pela indicação do Escola Vonove.

• Primeiramente, acesse o link oficial do aplicativo do Kwai;
  • Em seguida, baixe o aplicativo diretamente de sua loja do Android ou iPhone;
  • Após baixar o aplicativo, os vídeos já vão começar a rolar na tela. No entanto, você precisa criar uma conta clicando no canto inferior direito do app;

ganhar dinheiro com aplicativo kwai

• Em seguida, selecione uma das formas para se cadastrar de graça no Kwai, que pode ser via Facebook, conta ou com número do telefone;

• Pronto! Agora você já é um usuário do Kwai e já vai receber o seu bônus de cadastro. Além disso, você vai aumentando seu saldo convidando seus amigos e assistindo vídeos.

Dinheiro extra com microtasks

Com um Smartphone ou computador conectado à internet é possível ganhar um bom dinheiro extra.

Como já informado, os sites e aplicativos de microtasks permitem que o interessado receba um valor pré-determinado para realizar uma pequena tarefa, que geralmente dura menos de 2 minutos.

Picoworkers: Um dos melhores e mais conhecidos sites de Microtasks do mundo. O site possui tarefas direcionadas por países, assim você pode receber trabalhos somente do Brasil ou do mundo. O pagamento é via Paypal, Skrill ou Payonner.

Rapidworkers: Outra opção bem bacana para quem tem um tempo livre para fazer trabalhos online. O pagamento é via Paypal.

Microworkers: Bastante semelhante ao Picoworkers, a ideia do site é a mesma. No entanto, você verá menos trabalhamos que o primeiro da lista, mas é possível levantar alguns dólares por dia. O saque é feito via Paypal.

Figure Eight: Saindo um pouco do estilo dos três primeiros sites, o Figure Eight é uma ferramenta de treinamento de computadores. Dessa forma, você poderá fazer a mesma tarefa até 200 vezes e receber por cada uma delas. Essa é uma das opções que mais dão rentabilidade no mundo dos microtasks.

Todas as opções indicadas acima fazem o pagamento em dólar, o que é ótimo. Apenas escolhi os sites que fazem o pagamento via Paypal.

Dinheiro extra com repasse de peças automotivas usadas

Uma excelente alternativa que tem trazido bastante resultados é fazer repasse de autopeças usadas.

A grande vantagem é que você não precisa ter estoque físico, empresa registrada e nem conhecimento anterior com vendas, mecânica e etc, pois você consegue fazer repasses utilizando seu celular com acesso à internet.

Para conhecer um pouco mais sobre o assunto, acesse Método Repasse Autopeças.

Dinheiro extra respondendo pesquisas

Responder pesquisas em troca de alguns trocados é uma prática muito comum na internet. De um lado temos empresas que querem saber a opinião sobre os seus novos e atuais produtos e do outro os usuários prontos para responde-las em troca de algum pagamento.

Google Opinion Rewards – Aplicativo do Google que permite que os usuários respondam algumas pesquisas em troca de saldo na Play Store. Bem interessante, mas com poucas pesquisas liberadas.

Ysense – Antigamente conhecido como Clixsense, o site tem mais de 10 anos na internet e é uma das referencias quando o assunto é pesquisas. O pagamento é realizado em dólares e você pode faturar até $5 em uma única pesquisa de 20 a 30 minutos.

Você pode gostar

Como fazer empréstimos com cheques pré-datados?

Estou com o nome no SPC, como conseguir um empréstimo?

Outras opções para ganhar um extra

Confira algumas opções extras que não se encaixam nem como pequenas tarefas e nem como pesquisas.

Méliuz – O melhor site para quem deseja receber parte do pagamento de volta. Em alguns parceiros, você pode receber até 10% do valor pago. Se inscrevendo pelo link ao lado, você já ganha R$5,00.

Abastece ai – Um aplicativo do banco Ipiranga que oferece descontos na hora de abastecer o carro, além do dobro de pontos no Km de vantagens.

Hearbit – Um aplicativo que incentiva a prática de atividades físicas, principalmente o ciclismo e corrida. Ao completar as metas, você receberá pontos que podem ser trocados por milhas no programa Multiplus.