Smartphone da Motorola com defeito. Onde reclamar?

A Motorola é uma das empresas que se destaca no mercado de celulares e Smartphones. Atualmente, a empresa foi muito bem aceita com o lançamento da linha Moto G e Moto X, trazendo aparelhos de última geração com valores que trazem muitos recursos e menos investimento, se comparado com outros dispositivos da mesma linha. No entanto, alguns aparelhos acabam apresentando defeitos com o passar dos dias e é obrigação da Motorola prestar a devida garantia ou caso contrário, o cliente tem todo o direito de fazer uma reclamação.

smartphonesCOMO SOLICITAR A GARANTIA DA MOTOROLA?

Existem alguns casos que a Motorola e nenhuma empresa de tecnologia dão garantia aos clientes, que são no caso de aparelho que entrou água ou quando o dispositivo é queimado por raio, dentre outros que podem ser consultados no manual do seu Smartphone.

Caso o seu aparelho comece a apresentar problemas durante o uso ou alguns recursos não fazem o que deveria fazer, o cliente deverá solicitar a garantia da empresa, através do telefone: 4002-1244 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 773 12 44 para outras regiões. O atendente irá informar como proceder com o envio do dispositivo.

COMO RECLAMAR DE DEFEITO NÃO RESOLVIDO

Agora se você tentou entrar em contato com a empresa e a mesma não resolveu o seu problema, sugerimos que você entre em contato com o PROCON e exija seus direitos legalmente. Outro recurso que é muito útil e que traz excelentes resultados é realizar uma reclamação em público através do site RECLAME AQUI, pois acredite, a empresa não vai querer clientes manchando o nome da empresa e interferindo em novas vendas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.