Trocar ou devolver o pedido da Netshoes | Aprenda a fazer pelo site

A Netshoes é considerada por muitos brasileiros a melhor loja online para comprar roupas e acessórios esportivos, como: camisetas, shorts, bolas, raquetes, redes, luvas e tudo mais que um atleta precisa. No entanto, pode acontecer de algum dos produtos não servir para o cliente, nesse caso  o cliente precisa trocar ou devolver o pedido da Netshoes.

O pedido de troca ou devolução de uma compra na Netshoes não é nenhuma novidade, já que o site trabalha a vários anos com o serviço. A troca pode ser realizada até 7 dias após o recebimento do produto pelo cliente. A Americanas também trabalha com o serviço de trocas e devoluções.

Diferente do que muitos pensam, o cliente não precisa fazer a troca ou devolução do produto somente quando o mesmo veio com defeito. A Netshoes é obrigada a aceitar o produto de volta por qualquer motivo, desde que dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

Como trocar ou devolver produto comprado na Netshoes

troca de pedido netshoes
Trocas e devoluções da Netshoes podem ser feitos pela internet,

O serviço de troca e devolução andam juntos porque o cliente decide na hora o que deseja fazer com o valor do produto.

Para fazer a solicitação é muito simples, o cliente precisa acessar a página inicial da Netshoes, através do endereço: https://www.netshoes.com.br/. Em seguida, entrar com o login e senha do usuário que efetivou a compra da troca.

Na guia meus pedidos, você poderá clicar no lado esquerdo da tela em “Devoluções”. É nessa tela que você irá solicitar o serviço para devolver o pedido da Netshoes.

Veja mais: Como trocar produtos no site do Submarino
Aprenda como é fácil pedir reembolso de compra no Ponto Frio

O que posso pegar na troca ou devolução?

A Netshoes oferece algumas possibilidades para o cliente escolher, a primeira delas é a restituição do valor pago, que pode ser transferido para uma conta bancária, caso a compra tenha sido realizada no boleto, ou no cartão de crédito.

A segunda opção é oferecer um vale-presente no valor do produto comprado para ser utilizado futuramente no site. Por fim, o cliente poderá optar por simplesmente fazer a troca do produto.

Para que a troca ou devolução seja autorizada, o cliente deverá enviar para a empresa o pedido com todos os seus acessórios e sem sinais de mal uso, o que inviabiliza o serviço oferecido.


1 comentário

  1. Quero devolver um produto e não acho o caminho, como eu faço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.