Veja como é fácil imprimir a segunda via da conta de luz Coelce

Considerada uma das melhores empresas de energia elétrica do Brasil e detentora de um premio de qualidade no ano de 2009, a Coelce atua no estado do Ceará levando energia para mais de 184 cidades cearenses. No entanto, para conquistar esse título e estar entre as 10 melhores da região nordeste do Brasil é preciso ter um serviço de primeira qualidade e tratar os clientes como se fossem da família, além de estar presente nas redes sociais resolvendo as dúvidas dos clientes mais modernos, dentre outros.

coelceOutra grande vantagem da Coelce é o serviço de retirada de segunda via através da internet, nessa postagem você vai ver como é fácil ficar em dia com a Coelce e evitar o corte do fornecimento de energia.

Passo a passo para retirar a segunda via Coelce

Obviamente a primeira coisa a ser feita é acessar o site oficial da empresa, através do endereço: www.coelce.com.br/parasuaresidencia.aspx. Tendo acessado o endereço, direcione o olhar para o canto esquerdo da página até encontrar um campo solicitando o número do seu documento pessoal de CPF ou CNPJ, caso for empresa. Agora acesse o mês de referência que você deseja fazer a impressão da sua fatura, imprima a folha e realize o pagamento em lotéricas, agencias bancárias ou através da internet, usando o internet banking.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.