Pular para o conteúdo

IFRS oferece Curso EAD gratuito de Assistente de Produção Cultural com certificado

O IFRS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul) abriu inscrições para um curso online gratuito com certificado de Assistente de Produção Cultural. Os interessados têm até 30 de junho de 2023 para se inscreverem.

O curso tem uma carga horária de 200 horas e aborda os seguintes temas:

  • Interculturalidade;
  • Oficinas Culturais;
  • Políticas Culturais;
  • Patrimônio Cultural;
  • Planejamento, Organização e Execução de Eventos;
  • Captação de Eventos;
  • Captação de Recursos.

curso ead gratuito com certificado da IFRS

Como fazer a sua inscrição para o curso de Assistente de Produção Cultural?

Interessados de todo o Brasil podem se inscrever gratuitamente até 30 de junho de 2023. O processo de inscrição pode ser feito através do site https://moodle.ifrs.edu.br/enrol/index.php?id=5990. Para obter o certificado gratuito de Assistente de Produção Cultural, é necessário concluir o curso até 31 de julho de 2023 e ter um bom desempenho durante o estudo.

Informações adicionais sobre o curso

O curso tem carga horária de 200 horas e deve ser concluído até o dia 31 de julho de 2023. As inscrições são abertas a estudantes do ensino fundamental da educação de jovens e adultos de todo o Brasil. Para participar, é necessário ter compreensão de leitura em língua portuguesa, saber manusear arquivos PDF e possuir computador com recursos de áudio e vídeo. O curso é composto por 7 módulos e segue uma metodologia sem tutoria. É oferecido pela instituição Rede e-Tec Brasil, em nível básico e em português. O prazo mínimo para obtenção do certificado é de 28 dias a partir da inscrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.