Como pedir reembolso de hospedagem Bluehost

A Bluehost é uma das maiores empresas de hospedagem de sites e venda de domínios da internet do mundo, mas para conquistar esse título não foi tão fácil quanto parece. A empresa desde seu inicio oferece grandes promoções aos novos clientes e um serviço de qualidade aos velhos e novos clientes.


Uma das maiores vantagens da Bluehost é a facilidade de pedir o reembolso dentro de 30 dias, caso o cliente ache que o serviço oferecido pela empresa não é tudo aquilo que foi prometido.

Para isso, é necessário seguir as orientações corretas e saber quais são os serviços que podem ser reembolsados, já que a compra de domínio não está inclusa no pacote.

pedir reembolso na bluehost





Quais os serviços que a Bluehost oferece reembolso?

Na Bluehost todos os clientes que compram produtos de hospedagem de sites ou uma revenda tem direito de fazer o cancelamento. Entretanto, somente pedidos realizados dentro dos primeiros 30 dias.

É importante destacar que antes de solicitar o cancelamento é necessário fazer o backup de todos os dados do(s) site(s) para fazer o upload em uma nova empresa de hospedagem.

Se por ventura o backup não for realizado, todos os dados serão apagados do servidor da empresa.

Como pedir o reembolso na Bluehost?

Felizmente, o serviço de reembolso da Bluehost é praticamente todo automatizado. O cliente praticamente não precisa entrar em contato com nenhum atendente, somente em casos onde acontece alguma falha.

  1. Acesse o site principal da empresa e entre com as suas credencias;
  2. No menu principal, selecione a opção “Meus pedidos”;
  3. Em seguida, selecione a opção “listar transações”;
  4. Agora, selecione o domínio que deseja cancelar e pedir o reembolso;
  5. Por fim, clique no botão “excluir conta”.

O segundo passo é acessar “Meu faturamento”, seguido de “retirar fundos”. Agora você deverá informar se deseja receber o reembolso através de estorno no cartão, deposito no Paypal, deposito em conta ou outros.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.