Como pedir reembolso dos serviços da Bluehost

A Bluehost é uma das maiores empresas de hospedagem de sites e venda de domínios para a internet do mundo, mas para conquistar esse título não foi tão fácil quanto parece. A empresa desde seu inicio oferece grandes promoções aos novos clientes e um serviço de qualidade aos velhos e novos clientes.

bluehostUma das maiores vantagens da Bluehost é a facilidade de pedir o reembolso dentro de 30 dias se o cliente achar que o serviço oferecido pela empresa não é tudo aquilo que foi prometido. Para isso é necessário seguir as orientações corretas e saber quais são os serviços que podem ser reembolsados, já que a compra de domínio não está no pacote.

Quais os serviços que oferecem reembolso?

 Na Bluehost todos os clientes que compram produtos de hospedagem de sites ou uma revenda de sites tem direito de fazer o cancelamento dentro de 30 dias e solicitar o reembolso. É importante destacar que antes de solicitar o cancelamento é necessário fazer o backup de todos os dados do(s) site(s) para fazer o upload em uma nova empresa de hospedagem.

Como pedir o reembolso?

A primeira coisa é acessar o painel da bluehost e procurar pelo botão “Gerenciar pedidos”, seguido de “listar transações” e clique no domínio que corresponde ao serviço que você deseja cancelar e procure pelo link abaixo do serviço “excluir conta”.

O segundo passo é acessar “Meu faturamento”, seguido de “retirar fundos”. Agora você deverá informar se deseja receber o reembolso através de estorno no cartão, deposito no Paypal, deposito em conta e outros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.