Como remover uma tatuagem e quanto custa?

Fazer a remoção de uma tatuagem muitas vezes acaba sendo mais caro do que a aplicação da tatuagem, isso ocorre porque os procedimentos utilizados são bem mais caros e especializados.

Dentre vários motivos que levam uma pessoa querer fazer a remoção de uma tatuagem, um deles tem bastante destaque, estamos falando de tatuagem de nomes. Essas tatuagens são muito comum entre os adolescentes que costumam aplicar o nome do seu companheiro em seu corpo, porém passado algum tempo esse encanto acaba e o constrangimento na pele continua.

Felizmente, existem algumas técnicas que facilitam a vida dessas pessoas. O método chamado de “remoção de tatuagem a laser” é indolor e não deixa nenhum vestígio ou cicatrizes. No entanto, dependendo do tamanho da tatuagem é preciso fazer diversas sessões para remove-la completamente, podendo deixar a pele com manchas e descoloração nos primeiros dias. Felizmente, esse problema que pode ser resolvido com cremes importados, porém tem preços bastante elevados.

Valor para remover uma tatuagem

O valor da remoção vai variar do tamanho da tatuagem que o individuo deseja remover, o valor médio pelo procedimento a laser fica em torno de torno de R$250 a R$2.500 reais.