Cursos oferecidos pela ETEC de Liberdade SP

A ETEC oferece cursos para pessoas com ensino médio que desejam se dar bem na hora de entrar no mercado do trabalho, melhorar suas técnicas e conhecimentos sobre a área em que atua e também para ser uma certificadora a mais para o currículo.

Hoje em dia, as empresas preferem pegar funcionários que já possuem experiência na área em que ofertam empregos, e fazendo cursos em redes famosas, como a ETEC, as chances de conquistar um bom emprego são enormes, ainda mais em um país que oferece muitos empregos, mas não há pessoas capacitadas para o serviço.

Os cursos oferecidos pela ETEC de Liberdade SP são gratuitos, oferecendo atualmente dois cursos: Técnico em administração, aulas com turma de 35 alunos no período da noite e Técnico em Marketing, com aulas a noite e turmas de 35 alunos.

Endereço e site da ETEC:

Rua  São Joaquim, 320 – Liberdade