Como se inscrever para construindo um sonho do SBT – Celso Portiolli

O programa construindo um sonho do Domingo Legal do SBT, fez grande sucesso quando era apresentado pelo Gugu. Hoje em dia quem leva a apresentação do quadro é o Celso Portiolli.


Seja qual for o apresentador que tem levado o quadro a frente, a ideia é bastante humanitária e tem ajudado muitos brasileiros a conquistarem seus sonhos, seja um casamento, a reforma da casa, a compra de uma casa nova e assim por diante.

Quem pode se inscrever para o construindo um sonho?

Atualmente não existe nem um critério na hora da escolha da pessoa ou família que terão a chance de realizar um dos seus sonhos. Entretanto, pessoas com uma realidade mais difícil tem maiores chances de serem convocadas.

Dessa forma, não importa a classe em que você ou a pessoa que você deseja inscrever esteja, basta que a história contada seja real e que mereça estar no Construindo um Sonho do SBT.

construindo um sonho do sbt
Construindo um sonho do SBT é um dos quadros mais populares do Domingo Legal.

Como se inscrever para o quadro?

O processo de inscrição é bastante simples e pode ser feito por qualquer pessoa que esteja em um dispositivo conectado à internet.

O primeiro passo é acessar o endereço oficial do Domingo Legal, em: https://www.sbt.com.br/inscricoes/domingo-legal/. Ao acessar o site, o visitante deverá fazer o login no site ou fazer o seu cadastro. Escolha a opção que melhor lhe atenda e prossiga com a inscrição.


Se você ainda não tem o cadastro, será exigido todas as suas informações pessoais, informações de contato e um endereço de e-mail e senha, esses últimos utilizados para você acessar a sua conta SBT futuramente.

Após o termino do cadastro, você deverá descrever qual é o seu sonho ou o sonho da pessoa que você quer que o programa atenda, o que já fez para tentar realiza-lo e qual a sua história de vida.

Antes de enviar a inscrição definitiva para o site do SBT, confira todos os dados cadastrais e se você não esqueceu de algum detalhe importante ao falar dos seus sonhos.

Saiba mais: Construindo um sonho do SBT complemento.

Importante: No ato da inscrição é solicitado que o interessado descreva a situação atual em que vive e quais os planos e sonhos que tem. Nessa etapa, simplesmente conte como é a realidade, pois caso você for selecionado e a história não ser real, você será desqualificado.


1 comentário

  1. Meu grande sonho era de ser atriz mas sou de Moçambique ,se podem sem mi ajudar eu não esqueceria nunca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.