Construindo um sonho do SBT – Celso Portiolli – Como se inscrever

O programa construindo um sonho do Domingo Legal do SBT, fez grande sucesso quando era apresentado pelo Gugu. Hoje em dia, quem leva a apresentação do quadro é o Celso Portiolli.

Entretanto, seja qual for o apresentador que leva o quadro a frente, a ideia é bastante humanitária e tem ajudado muitos brasileiros a conquistarem seus sonhos. Dentre eles, casamentos, a reforma da casa, a compra de uma casa nova e assim por diante.

Se você ainda não sabe como fazer a sua inscrição no programa. Nós do Escola Vonove, temos um passo a passo bem banana.

Quem pode se inscrever para o construindo um sonho?

Atualmente não existe nem um critério na hora da escolha da pessoa ou família que terão a chance de realizar um dos seus sonhos. Entretanto, pessoas com uma realidade mais difícil tem maiores chances de serem convocadas.

Dessa forma, não importa a classe em que você ou a pessoa que você deseja inscrever esteja, basta que a história contada seja real e que mereça estar no Construindo um Sonho do SBT.

construindo um sonho do sbt
Construindo um sonho do SBT é um dos quadros mais populares do Domingo Legal.

Como se inscrever para o quadro?

O processo de inscrição é bastante simples e pode ser feito por qualquer pessoa que esteja em um dispositivo conectado à internet.

O primeiro passo é acessar o endereço oficial do Domingo Legal, em: https://www.sbt.com.br/inscricoes/domingo-legal/. Ao acessar o site, o visitante deverá fazer o login no site ou fazer o seu cadastro. Escolha a opção que melhor lhe atenda e prossiga com a inscrição.

Se você ainda não tem o cadastro, será exigido todas as suas informações pessoais, informações de contato e um endereço de e-mail e senha, esses últimos utilizados para você acessar a sua conta SBT futuramente.

Após o termino do cadastro, você deverá descrever qual é o seu sonho ou o sonho da pessoa que você quer que o programa atenda, o que já fez para tentar realiza-lo e qual a sua história de vida.

Antes de enviar a inscrição definitiva para o site do SBT, confira todos os dados cadastrais e se você não esqueceu de algum detalhe importante ao falar dos seus sonhos.

Saiba mais: Construindo um sonho do SBT complemento.

Importante: No ato da inscrição é solicitado que o interessado descreva a situação atual em que vive e quais os planos e sonhos que tem. Nessa etapa, simplesmente conte como é a realidade, pois caso você for selecionado e a história não ser real, você será desqualificado.

6 comentários em “Construindo um sonho do SBT – Celso Portiolli – Como se inscrever”

1. Boa noite eu me chamo lindalci Lima de
    Souza moro na cidade de Jacundá Estado do Pará o meu grande sonho e conseguir realizar um sonho da tia e tio do meu esposo .Ela mora em Fortaleza estado do ceará . Eles não tem casa própria e mora na casa da filha dela .Ele faz o tratamento de hemodiálise ele recebe um benefício de auxílio doença.Ela não é aposentada . Como eu tem ela como uma mãe resolvi fazer algo pra realizar esse grande sonho dela resolvi fazer um projeto de corre atrás de patrocinadores pra está me ajudando nessa corrente de solidariedade porque sozinha eu não tenho condições pós sou concursada como auxiliar de serviços gerais e ganho um salário mínimo e por isso que eu estou me escrevendo nesse quadro construindo um sonho e com a ajuda de Deus eu acredito que vamos conseguir realizar esse sonho.

2. marcia da Silva de Lima

Oi,sou Marcia que nós compramos um lote,mais nós ficamos um 4 mês sem pega, mais a pessoa que nos vendeu , nos deu.Quando nos chamou pensei que iria pedi devolta, Foi ao contrario. E agora precisamos de construir e preciso que vcs poderia fazer nossa casa.

3. josimar moreira rua drdr waldemiro pereira casa 81 curitiba pr capao raso milha esposa está internada no Hospital Psiquiátrico 41 984310152 curitiba pr milha e espa casa esta veia estou desempregado sonia vaz padilha josimarmoreira411@gmail .com

4. josimar moreira rua drdr waldemiro pereira casa 81 curitiba pr capao raso milha esposa está internada no Hospital Psiquiátrico 41 984310152 curitiba pr milha e espa casa esta veia estou desempregado sonia vaz padilha josimarmoreira411@gmail .com casameto josimar moreira sonia vaz padilha