Se inscreva para o curso técnico de administração da ETEC

Nos dias de hoje é muito difícil conseguir um bom emprego em uma empresa sem ter boas recomendações escolares, ainda mais se for um cargo concorrido e bastante oferecido como a administração. Nesse caso a melhor opção é procurar uma boa instituição de ensino para não ficar atrás da concorrência, uma dessas opções para quem mora no estado de São Paulo é a ETEC (Escolas Técnicas).

A instituição oferece um excelente curso de administração voltado para empresas de grande e pequeno porte, serviços comerciais e outros.

Principal objetivo do curso técnico de administração: O aluno sairá formado com a capacidade de adotar uma postura ética em todas as áreas da administração. Podendo criar planejamentos para empresas e comércios, aprenderá recursos humanos, além dos financeiros e mercadológicos. Também serão usadas ferramentas de informática para instruir melhor na hora da elaboração de relatórios. Por fim, deverá fazer seu trabalho com segurança, proteção ambiental, higiene e saúde.

Como se inscrever para o curso de administração?

A inscrição é bastante simples é pode ser realizada em qualquer computador que tenha acesso a internet. O usuário deverá acessar o link: www.vestibulinhoetec.com.br, preencher todas as informações com dados verdadeiros e enviar a inscrição para a administração da ETEC.

As inscrições sempre acontecem no site indicado acima, ou seja, se no dia que você tentou acessar a página e o processo seletivo já foi encerrado, você pode esperar alguns dias ou meses e tentar novamente para o ano seguinte.