Curso de violão rápido e na prática com Rodrigo Alves

O violão é um instrumento que encanta milhares de pessoas em todo o mundo, seja pela sua versatilidade ou pela sua capacidade de produzir belas melodias e harmonias. No entanto, muitas pessoas desistem de aprender a tocar violão por acreditarem que é um instrumento difícil ou por falta de tempo ou dinheiro para frequentar aulas presenciais. Foi pensando em ajudar essas pessoas que o professor Rodrigo Alves criou o curso de violão na pratica do zero.

curso de violao na pratica

O que é o curso Rodrigo Alves – Violão na pratica do zero?

O Método Rodrigo Alves – Violão na pratica do zero é um curso online que tem como objetivo ensinar pessoas sem nenhuma experiência musical a tocar violão do zero, de forma prática e eficiente. O curso é dividido em módulos que vão desde como segurar o instrumento e fazer a afinação correta até montar qualquer acorde e dominar os mais variados ritmos no instrumento.

Para quem é indicado? O curso é indicado para pessoas de todas as idades que desejam aprender a tocar violão de maneira prática e rápida.

O curso é ministrado por Rodrigo Alves, que tem mais de 17 anos de experiência com o violão. O professor também tem um canal no Youtube, com dicas e aulas completas para você ter uma prévia do curso.

Uma das grandes vantagens do Curso de Violão do Zero na Prática é que ele é totalmente online, o que significa que os alunos podem acessar as aulas de qualquer lugar e a qualquer hora, desde que tenham uma conexão com a internet. Isso também permite que os alunos possam aprender no seu próprio ritmo e sem se preocupar com horários rígidos ou deslocamentos até uma escola de música.

Quais sãos os módulos do curso?

O curso é dividido em módulos que abrangem desde os conceitos mais básicos até a execução de músicas completas.

• Na primeira parte do curso, você vai aprender os conceitos básicos do violão, como as partes do instrumento, como segurá-lo corretamente e como fazer as primeiras notas e acordes simples;
  • Na segunda parte, os alunos aprendem acordes básicos e como tocar músicas simples;
  • Nas demais partes, você vai aprender os principais ritmos e dedilhados. Para ter acesso a listagem completa de módulos, acesse o Curso Rodrigo Alves – Violão na pratica do zero.

Porque estudar com o curso de violão prático de Rodrigo Alves?

Uma das principais características do Curso de Violão do Zero na Prática é a sua abordagem prática e objetiva. Ao contrário de muitos cursos de música que se concentram apenas na teoria musical, o curso de Rodrigo Alves prioriza a prática do instrumento desde o início. Isso significa que os alunos aprendem a tocar músicas desde o primeiro módulo, o que os ajuda a se motivar e a manter o interesse pelo instrumento.

Outra vantagem do curso é que ele conta com uma série de recursos extras que ajudam os alunos a aprender de forma mais eficiente. Por exemplo, o curso inclui vídeo aulas que mostram em detalhes como tocar cada música, bem como material de apoio em formato PDF que os alunos podem baixar e imprimir para consultas futuras.

Além disso, o curso também conta com um fórum exclusivo para os alunos, onde eles podem tirar dúvidas com o professor e interagir com outros.

Como se inscrever para o curso de violão na prática?

Para se inscrever no Curso de Violão do Zero na Prática com Rodrigo Alves, o primeiro passo é acessar o site oficial do curso. Lá, você encontrará todas as informações, bem como uma descrição detalhada dos módulos e conteúdos abordados.

Ao clicar no botão “Quero garantir a minha vaga”, você será redirecionado para a página de pagamento. O curso é vendido por um valor único, que pode ser parcelado em até 12 vezes. O pagamento é realizado por meio de uma plataforma segura e confiável, que aceita diferentes formas de pagamento, como cartão de crédito e boleto bancário.

Como terei acessos as aulas em vídeo?

Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com as instruções para acessar a plataforma do curso.

Lá, você encontrará todas as aulas, materiais de apoio e recursos extras disponíveis para os alunos. É importante ressaltar que o acesso ao curso é vitalício, o que significa que você pode acessar as aulas e o material de apoio sempre que quiser e pelo tempo que desejar.

Garantia de 7 dias ou dinheiro de volta

Além disso, o curso também conta com uma garantia de 7 dias. Isso significa que se você não estiver satisfeito com o curso por qualquer motivo, pode solicitar o reembolso do valor pago dentro desse prazo. Essa é uma forma de garantir que os alunos tenham a segurança de que estão investindo em um curso de qualidade e que atende às suas expectativas.