Como cancelar um empréstimo do Banco do Brasil?

A facilidade de se conseguir um empréstimo automático diretamente no caixa eletrônico ou no site do Banco do Brasil, acessando com uma conta desbloqueada, é uma coisa realmente tentadora, mesmo sabendo das altas taxas de juros cobrados pela instituição. No entanto, a casos em que passam alguns dias ou meses e nos bate uma vontade de cancelar o empréstimo, mas como podemos fazer isso?

Cancelar um empréstimo do BB

O cancelamento pode ser realizado somente quando o dinheiro caiu em sua conta e nem sequer foi mexido, mas mesmo assim será preciso pagar alguns taxas, como IOF, por exemplo.

Em casos que já se passaram um certo tempo não há como cancelar um empréstimo. Para se livrar do empréstimo será preciso quitar o empréstimo de uma só vez, pagando juros só pelo valor ter ficado em suas mãos por alguns dias ou meses, ou você poderá optar em pagar o empréstimo de trás para frente, para isso basta se dirigir a uma agência do Banco do Brasil e solicitar ao caixa que você gostaria de quitar a última ou as últimas parcelas do seu contrato, o valor da parcela te surpreenderá.

Se você precisa do dinheiro para comprar um veículo? Use o empréstimo do BB financiamento de veículo, com taxas melhores e mais atrativo.

Dicas: Fazer um empréstimo automático, sacar pelo cartão de crédito e outras facilidades do Banco são coisas que podem facilitar a nossa vida, mas devem ser usados somente em situações de desespero, como para cobrir um cheque que está a ponto de cair na conta e coisas do gênero.

Já tem acesso a sua conta do Banco do Brasil pela internet? Acesse: Criando uma senha para acesso do BB pelo computador ou celular.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.