Saldo do cartão Banricard: Aprenda como consultar

O famoso vale alimentação ou cartão Banricard, antigo refeisul, é valido em todos os estabelecimentos alimentícios que tenham parceria com a empresa. Dentre eles, estão centenas de lanchonetes, supermercados, churrascarias, restaurantes, dentre outros.


O cartão Banricard é um dos benefícios de quem trabalha para o banco Banrisul e somente o funcionário está autorizado a utilizar o mesmo em suas refeições.

Antes de fazer uma refeição ou comprar qualquer alimento, o funcionário precisa verificar se o estabelecimento aceita pagamentos através do benefício. Caso contrário, será necessário utilizar outra forma de pagamento.

Como fazer a consulta do saldo do cartão

Banricard alimentação
O cartão Banricard alimentação é um dos benefícios dos funcionários do Barinsul.

O cartão Banricard tem um valor “x” adicionado como vale-refeição a todos os funcionários do Barinsul. Caso esse valor não seja utilizado de forma integral, o mesmo permanece intacto até seu uso.

A mesma coisa acontece com o limite se por ventura o funcionário ter o seu cartão extraviado ou roubado. Porém, é necessário entrar em contato com o banco imediatamente para que o cancelamento possa ser realizado.


Agora falando sobre como consultar o saldo do cartão Banricard, o funcionário precisará acessar a seguinte página: http://www.banrisulservicos.com.br/.

Após realizar o acesso, você precisará informar o número do seu cartão Banricard na página e clicar no botão “Enviar”. Nas páginas seguintes, você deverá criar uma senha e cadastrar o seu e-mail para acessos futuros.

Pronto, agora basta voltar sempre a este página para saber qual o saldo disponível em seu cartão.

Se ainda tiver dúvidas sobre o assunto, o banco Banrisul oferece diversos canais de atendimento para seus clientes e funcionários. Através do telefone, você pode ligar para 0800 541 0551, a qualquer hora do dia ou da semana. Outra forma de entrar em contato é através do formulário de contato, disponível no site: http://www.banrisulservicos.com.br/.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.