Como transformar seu celular antigo em uma câmera de segurança

Está pensando em trocar de aparelho celular e não sabe o que fazer com o aparelho antigo? Que tal transformar seu celular antigo em uma câmera de segurança para sua casa ou trabalho?

Bacana não é? Para isso é preciso apenas baixar um aplicativo disponível gratuitamente nas lojas virtuais.

Todos sabemos que manter um sistema de segurança na residência não é barato. Entretanto, se você utilizar o seu aparelho que já ia ficar de lado mesmo, o serviço de vigilância vai ficar totalmente gratuito.

Os aplicativos citados neste texto tem versões tanto para Android quanto para iPhone.

Aplicativos para transformar celular em câmera

Existem vários aplicativos gratuitos disponíveis no Google Play e Apple Store. Dentre os disponíveis, podemos destacar: Security Cam, Videoüberwachung IP-Kamera o vMEye.

Aplicativos de celular permitem converte-lo em uma câmera de segurança.

Aplicativos de celular permitem converte-lo em uma câmera de segurança.

Seja qual for o seu escolhido, o programa faz o que promete.

Não importa qual está avaliado melhor ou pior, a dica é testar aquele que melhor se encaixa para o seu dispositivo. Afinal, estamos falando de um aparelho velho e que não possui muitos recursos a oferecem.

Ah!  Não se esqueça de instalar o seu celular em um local onde tenha uma tomada para o carregador disponível, pois a bateria pode se esgotar em longos períodos sem checar a sua gravação.

Outra dica é não deixar o aparelho muito a vista do público, pois talvez da próxima vez que você for checar as gravações o aparelho não esteja mais aonde você deixou.

Veja também: Desbloquear Android LG na tela de e-mail

Desbloquear Android Motorola

Essa é apenas uma das coisas que você pode fazer com o seu celular antigo, mas nada impede que você baixe o aplicativo e transforme o seu aparelho atual em uma câmera.

Qualquer dúvida relacionada a essa postagem, fique a vontade para deixar um comentário ou entrar em contato pelo formulário de contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.