Como transformar seu celular antigo em uma câmera de segurança

Está pensando em trocar de móvel e não sabe o que fazer com o aparelho antigo? Que tal transforma-lo em uma câmera de segurança para sua casa ou trabalho? Para isso é preciso apenas baixar um aplicativo disponível gratuitamente nas lojas virtuais.


Comprar uma câmera muitas vezes é caro, mas com certeza desperta a curiosidade de muitos. Com esse método, você pode ter um celular novo sem precisar descartar o velho e ainda tornar sua segurança melhor.

APLICATIVOS PARA FAZER UMA CÂMERA

Existem vários aplicativos disponíveis no Google Play e a maioria deles são todos gratuitos. Dentre os disponíveis, podemos destacar: Security Cam, Videoüberwachung IP-Kamera o vMEye.

Aplicativos de celular permitem converte-lo em uma câmera de segurança.
Aplicativos de celular permitem converte-lo em uma câmera de segurança.

Seja qual for o seu escolhido, o programa faz o que promete.

Veja também: 5 coisas que você pode fazer com seu celular velho antes de vende-lo

Melhores aplicativos para usar o máximo da câmera do iPhone

Os melhores aplicativos de fotos para Smartphone 


Uma dica importante é não esquecer de posicionar o celular em um local onde tenha uma tomada para o carregador disponível, pois a bateria pode se esgotar em longos períodos sem checar a sua gravação. Outra dica é não deixar o aparelho muito a vista do público, pois talvez da próxima vez que você for checar as gravações o aparelho não esteja mais aonde você deixou.

Essa é apenas uma das coisas que você pode fazer com o seu celular antigo, mas nada impede que você baixe o aplicativo e transforme o seu aparelho atual em uma câmera.

Qualquer dúvida relacionada a essa postagem, fique a vontade para deixar um comentário ou entrar em contato pelo formulário de contato.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.