Desbloquear cartão Credicard Zero e Black na internet

Para desbloquear o cartão de crédito Credicard, tanto o Zero quanto o Black, podem ser feitos da mesma forma, através de um caixa eletrônico. No entanto, é preciso estar com a senha de 4 dígitos em mãos.


O desbloqueio pode ser um procedimento simples para algumas pessoas, mas para outras, pode se tornar uma grande dor de cabeça, principalmente se a senha recebida não for alterada por uma mais fácil e segura.

Nessa postagem, tiraremos todas as suas dúvidas acerca de como desbloquear o seu Credicard.

Como solicitar um novo cartão da Credicard

Atualmente, existem duas formas de solicitar um novo cartão da empresa. A mais comum é através do site da empresa, mas também pode ser feito através do aplicativo oficial.

Seja como for, para fazer a solicitação é necessário inserir seus dados pessoais, endereço, e-mail, telefone celular para recebimento da senha, renda, dentre outras informações comuns.





A aprovação ou não do novo cartão é enviada por e-mail e via SMS.

desbloquear credicard black e zero

Recebimento da senha do Credicard

Até pouco tempo atrás, a senha do Credicard somente era enviada por Correios. Todavia, muitos clientes reclamavam por conta da demora ou não recebimento da mesma.

Veja mais em: Recebi o cartão Credicard, mas ainda não recebi a senha.

Diante disso, a Credicard passou a enviar a senha por SMS para a maioria de seus clientes. Ou seja, talvez você esteja com a senha salva em suas mensagens de texto e não sabe disso.

Desbloquear cartão Credicard no caixa eletrônico

Primeiramente, você pode fazer o desbloqueio do seu cartão Credicard através de um caixa eletrônico do banco Itaú. Passo a passo:

  • Insira o cartão Credicard em um caixa Itaú e aguarde;
  • Na tela inicial, procure pela opção “Desbloqueio”. Na tela correspondente, digite a senha que você por SMS ou via Correios;
  • Por fim, você receberá uma mensagem de sucesso, informando que o seu cartão foi desbloqueado.

Agora que você realizou o desbloqueio, aproveite o caixa eletrônico para alterar a sua senha. Portanto, insira uma senha que seja ao mesmo tempo segura e fácil de ser lembrada.

Veja também: Como desbloquear o cartão Magazine Luiza do Itaú


Desbloqueio na central de atendimento

Por mais que o desbloqueio no caixa Itaú seja a forma mais segura, você também pode optar por desbloquear o seu cartão Credicard pela central de atendimento.

Para isso, ligue para os telefones 4090 1100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 770 1100 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo). Caso não obtenha sucesso, ligue para os telefones disponíveis atrás do seu cartão.

Durante a ligação, selecione a opção que corresponda ao desbloqueio. Em seguida, insira a senha que você recebeu via Correios

Desbloqueio do cartão Credicard na internet

Desbloquear cartao credicard
Tela inicial do site da Credicard, para inserir informações sobre o cartão.

Por questões de segurança, o banco Itaú e seus cartões de crédito não permite que o desbloqueio seja realizado através da internet. Porém, utilizando os canais disponíveis, o cliente consegue fazer o serviço rapidamente.

Ainda que o serviço não esteja disponível, através da internet é possível acompanhar os gastos do cartão, solicitar a segunda via, participar de promoções, entrar em contato com a central de atendimento, dentre outros serviços exclusivos.

Para acessar os serviços, acesse: https://www.credicard.com.br/. Na página inicial, clique no botão “Login” e insira o número do seu cartão, seguida da senha.

Se ainda tiver dúvidas sobre o assunto, entre em contato com a central de atendimento, através dos telefones anteriormente indicados.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.