Enviar pedido Jequiti online ou pelo celular (Para consultoras)

A rede de cosméticos Jequiti é uma empresa do Grupo Silvio Santos e como todos já devem saber, os produtos não são apenas conhecidos pela grande divulgação feita no programa “Roda a roda do Sbt”, mas também pela qualidade dos produtos.

A Jequiti possui um site na internet onde as consultoras podem enviar os seus pedidos Jequiti sem precisar sair de casa. Esse sistema também é utilizado pelas principais concorrentes, como: Avon, Natura, Boticário e Eudora.

Para enviar o pedido Jequiti Online é preciso seguir algumas orientações básicas, mas não se preocupe, aqui no Escola Vonove nós te damos um passo a passo completo.

Como acessar a conta Jequiti

pedido jequiti online
Revendedoras Jequiti podem fazer o seu pedido direto no site.

Para realizar o seu pedido Jequiti através da internet basta seguir alguns passos simples.

Primeiramente, acesse a página oficial das consultoras Jequiti, através do endereço: https://www.jequiticomvoce.com.br/login.aspx.

Em seguida,  preencha com seu e-mail, CPF ou código de revendedora, seguindo da senha.

Esqueci a senha: Caso não se lembre mais da sua senha de acesso, clique no botão “Esqueci minha senha”. O sistema irá enviar uma nova senha para o seu endereço de e-mail.

Primeiro acesso: Por outro lado, se esse for o seu primeiro acesso, a sua senha será o número do seu documento de CPF.

Fazer o pedido Jequiti pelo site

Após ter acessado o site com as suas credenciais únicas, a próxima etapa é criar um novo pedido Jequiti. Para isso, clique no botão que corresponde ao novo pedido.

Em seguida, insira os códigos dos produtos ou digite o nome deles na barra de pesquisa do item. Se optar por digitar o código, preste bastante atenção no mome do produto gerado após a inserção, isso garante uma taxa de erro menor.

Após terminar de preencher os códigos, sempre faça uma revisão completa dos códigos que você inseriu, assim você garante que não irá esquecer nenhum dos produtos solicitados.

Pedido Jequiti pelo celular

Além da opção tradicional de enviar o Jequiti Pedidos pelo site oficial, a empresa agora lançou outra novidade, a possibilidade de carregar os produtos vendidos através do aplicativo Jequiti, disponível para Android e iPhones.

1. Entre na sua loja de aplicativos do Google ou Apple e instale o aplicativo “Consultora Jequiti”;
  2. Em seguida, abra o aplicativo e entre com o seu número de CPF ou e-mail e senha;
  3. Procure pelo botão “Pedidos Online”;
  4. Cadastre todos os seus produtos vendidos utilizando o código disponível no folheto ou nome do item;
  5. Terminando, clique em continuar para revisar o seu pedido;
  6. Por fim, escolha a forma de pagamento desejada e envie o seu produto.

Página de pagamento do Pedido Jequiti

Após ter cadastrado todas as suas vendas e ter feito uma revisão completa. O próximo passo é escolher a opção de pagamento que mais combina com você.

A Jequiti oferece duas formas de pagamento atualmente, a mais famosa é através do boleto bancário, mas as revendedoras também podem fazer o seu pedido parcelado no cartão de crédito, se assim acharem melhor.

O site da Jequiti muitas vezes fica lento devido ao número elevado de pedidos de última hora. Sendo assim, faça seus pedidos com um pouco de antecedência e evite pegar o site fora do ar.

O site para realizar os seus pedidos online é https://www.jequiticomvoce.com.br/login.aspx.

Como vender mais Jequiti?

Além do famoso método porta a porta que a anos tem funcionado na empresa, algumas revendedoras tem se renovado e estão utilizando a internet para aumentar as suas vendas de produtos Jequiti.

Vendas nas redes sociais: Utilize as suas redes sociais como um canal de divulgação gratuita dos seus produtos. Se tiver algum item a pronta entrega, faça uma breve descrição sobre ele e diga que o produto já está disponível para retirada.

Entretanto, usar o Facebook, Instagram e status do Whatsapp também funcionam para pedidos que ainda serão enviados.

OLX: Vender produtos Jequiti por essa plataforma pode te trazer excelentes resultados. O legal é que você tem uma cota de anúncios gratuitos todos os meses.

Mercado Livre: Uma ferramenta fortíssima para vender os seus produtos. No entanto, as taxas cobradas pelo site podem comer a maior parte do seu lucro. Desse modo, avalie o custo benefício antes de embarcar nessa aventura.

Vantagens de revender Jequiti

Ser uma revendedora Jequiti tem muitas vantagens, conheça:

• Única empresa de revenda de cosméticos que oferece a chance do revendedor e cliente participarem do programa Roda a Roda do SBT;
  • Prazo para pagamento dos boletos de até 21 dias corridos;
  • Oferece lucro de 30 a 100% sobre o valor da venda;
  • Permite que a revendedora faça o seu próprio horário;
  • Permiti lucros infinitos, ou seja, quanto mais vender maiores serão os ganhos;
  • Promoções exclusivas nos valores dos produtos.
  • Produtos com entrega grátis.

Dica extra: Muitas consultoras Jequiti também revender outras marcas como Avon e Natura.

Acompanhar a entrega pedido Jequiti

Através do site ou do aplicativo é possível rastrear o pedido Jequiti. Para isso, entre com as suas credenciais e selecione o menu “acompanhar entrega”.

Pronto! A página vai exibir o status atual da entrega do seu pedido da empresa do Grupo Silvio Santos.

Contato

Se ainda restarem dúvidas, a Jequiti oferece um canal de atendimento exclusivo para as consultoras.

Atendimento digital exclusivo para Consultoras através da internet: https://www.jequitidigital.com.br.

Se desejar falar diretamente com um atendente pelo telefone, entre em contato no 0800 776 7575, as ligações são permitidas somente de telefones fixos.

2 comentários em “Enviar pedido Jequiti online ou pelo celular (Para consultoras)”

1. Pingback: Como fazer Pedido da Natura – www.natura.com.br

2. Pingback: Conseguir amostra grátis da Jequiti – Onde, como e porque usar?