Retirada da 2º via da conta de luz CEMIG www.cemig.com.br

A empresa responsável pelo fornecimento de energia para o estado de Minas Gerais, a CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais), tem diversos serviços disponíveis gratuitamente através do site da empresa, destaque para a possibilidade de solicitar uma segunda via da fatura sem precisar procurar uma unidade da empresa ou solicitar uma nova guia pelo atendimento telefônico.

Além da impressão da segunda via, o site da CEMIG também permite que os clientes cadastrem ou retirem o cadastro do débito automático, pagamento através da internet e outros.

Como utilizar o site para retirar a 2º via

Antes de qualquer coisa o cliente da CEMIG precisa acessar a página inicial da empresa, no link: https://www.cemig.com.br/pt-br/atendimento/Paginas/default.aspx. Em seguida, o usuário precisa fazer o cadastro no site com o número do CPF ou inscrição residencial, esse número pode ser encontrado na conta de luz.

Depois de se logar no painel do cliente basta escolher o serviço de segunda via da conta e fazer o pagamento da forma que lhe convém, retirando o número do código de barras para o pagamento através do internet banking ou caixa eletrônico ou impressão do boleto para o pagamento em lotéricas e farmácias.

Além do pagamento de contas atrasadas ou atuais o cliente também pode consultar o histórico de pagamentos de suas contas e outros serviços citados anteriormente.

Atendimento ao cliente: Se depois de ler essas postagem você ainda continuar com dúvidas as respeito a segunda via da conta CEMIG, é recomendável que você procure uma das unidades da cidade e solicite uma nova guia para o funcionário, desse modo você evita o corte do fornecimento de luz em sua residência. Para entrar em contato com a empresa através do celular basta enviar um SMS para o número: 29810, outra alternativa é conversar com um atendente via chat ou através do e-mail, conheça as formas de contato no link: https://www.cemig.com.br/pt-br/atendimento/Paginas/fale_conosco.aspx.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.