Telefone Credsystem – Entrar em contato por Whatsapp, SAC e Ouvidoria

Com mais de 25 milhões de cartões emitidos e mais de 3000 pontos de vendas espalhados pelo país, o telefone Credsystem sempre está bem ocupado. Sabendo disso, nós separamos para você várias formas diferentes para você resolver problemas com o seu cartão emitido pela Credsystem ou outras situações. Você pode entrar em contato via Whatsapp, Redes Sociais, Central de atendimento e Ouvidoria.

As solicitações mais comuns é de como emitir 2° via do cartão Credsystem, como recuperar a senha e assim por diante.

Acompanhe o nosso texto até o final e descubra diferentes formas de como falar com a Credystem.

telefone credsystem - Como entrar em contato

Telefone Credsystem – A melhor forma de atendimento?

O Credsystem telefone é apenas uma das formas de atendimento oferecida pela empresa que administra o Cartão Mais. No entanto, é a melhor forma?

Tudo depende de quão ansioso você está para resolver o seu problema. Por exemplo, o SAC costuma resolver os problemas de forma instantânea, enquanto que no Whatsapp você estará falando com um atendente virtual. Nas redes sociais, o tempo de resposta costuma ser maior.

Separamos todas as formas disponíveis para você se decidir sobre qual escolher.

Atendimento Credsystem por WhatsApp

O Whatsapp da Credsystem é o (11) 4003-3900, esse número de telefone não aceita ligações. Ou seja, você consegue resolver problemas somente por mensagens.
Através do Whatsapp da empresa é possível falar com um atendente real, mas você precisará aguardar ser atendido.

Serviços que podem ser feitos por Whatsapp de forma automática:

Central de Relacionamento

central de atendimento credsystem

Diferente do Whatsapp, a central de atendimento Credsystem aceita ligações e costuma resolver problemas com maior facilidade.

Quem mora em capitais ou regiões metropolitanas do Brasil, devem ligar para 4003-3900. Enquanto que os demais brasileiros podem ligar diretamente no 0800 729 3900;
0 0800 da Credsystem apenas recebe ligações de telefones fixos.

A central de atendimento da empresa atende todos os dias da semana, incluindo domingos e feriados. Entretanto, não funciona 24 horas por dia.
Por esse motivo, fique atento aos horários de funcionamento do SAC:

  • De segunda a sábado, o horário de atendimento é das 08 às 22 horas;
  • Nos domingos e feriados, o horário de atendimento é menor, apenas das 09:00 às 20:00.

Telefone Credsystem para renegociar dívidas

A central de atendimento não é indicada para você renegociar dívidas com a Credsystem, resolver cobranças por engano e etc. Neste caso, utilize a Central de cobranças.

Para ligações gratuitas de telefone fixo, ligue de qualquer lugar do país, inclusive capitais e regiões metropolitanas, exceto o estado de São Paulo, para o telefone: 0800 884 1788.
Se precisar utilizar um telefone celular ou está em São Paulo, ligue diretamente para (11) 3304 1027.

Horário de atendimento Central de cobranças

A Central de cobranças não atende aos domingos e feriados. Por esse motivo, você precisa resolver questões de negociação de dívidas de segunda a sexta, das 08:00 às 21:00. No sábado, ligue das 08:00 às 18:00.

Ouvidoria

O último telefone Credsystem disponível é o da Ouvidoria. Neste caso, você precisa ter em mãos o número de protocolo do atendimento que não foi resolvido através dos telefones anteriores.
Dessa forma, não adianta você tentar pular etapas para falar diretamente com a Ouvidoria Credsystem, pois não será possível.

O telefone é o 0800 777 5297. Esse número recebe ligações somente durante o horário comercial, ou seja, de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00. Além disso, você precisa fazer a ligação a partir de um telefone fixo.

Conclusão

Vimos nesta postagem que existem várias formas de entrar em contato com a Credsystem. No entanto, algumas situações não podem ser resolvidas pela própria empresa.

Em casos mais extremos, onde você se sentiu lesado de alguma forma, é recomendável que você use sites externos, como o Reclame Aqui e Consumidor.gov. Esses sites expõe o seu problema a público e pressionam a empresa a dar uma solução imediata ao cliente.

Se mesmo assim você não tiver sucesso, o próximo caminho é procurar o Procon ou até mesmo abrir um processo contra a empresa. Entretanto, tente todas os telefones Credsystem e reclamações antes.

E você, o que achou desse conteúdo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.