TV da Samsung estragou/defeito – Como pedir garantia?

Considerada uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, a Samsung trabalha com vários tipos de dispositivos, como telas para computadores, televisores, Smartphones, Notebooks e muitos outros aparelhos eletrônicos. No entanto, assim como toda multinacional, alguns dos seus produtos acabam apresentando defeitos antes mesmo de serem usados ou em outros casos, com um tempo de uso curto.

Quando o cliente se sente prejudicado pelo mau funcionamento de um produto, é dever da empresa prestar a devida assistência ao cliente, mas para isso é necessário que a mesma fique sabendo do problema. Desse modo, separamos algumas ferramentas que podem ser usadas para garantir que o cliente não será deixado de lado.

No caso dos televisores, alguns aparelhos podem apresentar problemas na imagem, no som, dentre outros defeitos. Nesses casos, o cliente não deve tentar abrir o produto, mas se dirigir até a unidade onde o produto foi adquirido para solicitar a garantia.

Solicitando a garantia para televisores da Samsung

Se você comprou uma TV da Samsung e a mesma por algum motivo parou de funcionar corretamente ou nem chegou funcionar, siga as orientações abaixo para solicitar o reparo junto a empresa.

1º A primeira coisa que deve ser feita é entrar em contato com a empresa que lhe vendeu o produto, seja ela física ou online. Nesse ponto, a loja deverá te encaminhar para a assistência da Samsung;

2° Caso a primeira opção não resolveu o seu problema ou você preferiu pular essa etapa. Entre em contato diretamente com a Samsung, através do site: https://www.samsung.com/br/info/contactus.html. Nessa página você encontrará telefones de contato e um formulário de e-mail para solicitar a assistência.

3° Por fim, se nenhuma das opções deram certo e você não conseguiu resolver o seu problema. Acesse o site do Reclame Aqui, através do endereço: www.reclameaqui.com.br, e deixe seu reclamação pública. Garantimos que em poucos dias o seu problema será resolvido.